Gwent Slam #2

Lifecoach divulgou a data da segunda edição do Gwent Slam! Serão nos dias 28 e 29 de Outubro, em sua mansão. Diferente da primeira edição, desta vez haverão 3 vagas para o top 3 da Pro Ladder, mais 3 vagas para 2 qualificatórias, uma vaga para um convidado (diferente da primeira versão onde tinham 3 convidados e as críticas foram muitas, com razão) e a última vaga pertence ao vencedor do último Gwentslam, que no caso é o Freddybabes.

Gwent Slam está sendo realizado em parceria com o grupo Strivewire, com premiação total de US$10.000,00 e valendo 18 Crownpoints (pontos para o Gwent Masters, circuito mundial de Gwent). GS é atualmente o maior campeonato Licenciado (Não é organizado peça CDPR porém é reconhecido por estes).

Datas das qualificatórias:

A primeira qualificatória será realizada dia 14 de Outubro, com checkin às 10h da manhã (horário brasília), com o torneio começando às 11h. Esta disponibilizará duas vagas para o Gwent Slam (campeão e vice).

A segunda qualificatória será realizada dia 15 de Outubro, com checkin às 4h da madruga (horário brasília), com o torneio começando às 5h. Esta disponibilizará uma vaga (apenas o campeão).

Importante:

Caso classifique para o GS, você será convidado a chegar na sexta-feira, 27 de outubro, no meio-dia, em Viena, para se preparar para o torneio!

DESPESAS DE VIAGEM E ALOJAMENTO NÃO ESTÃO INCLUÍDAS

Você é responsável pela organização e pelos custos de sua viagem e alojamento. Você também é responsável por ter um visto (se necessário) para viajar para a Áustria.

Formato:

  • O top 8 deve enviar suas decklists para adrian.arboleda@strivewire.com. Se algum jogador tiver dúvidas no Top8 de que seu oponente está mudando os decks, ele pode entrar em contato com um administrador para este checar as decklists declaradas. (Certifique-se de fazer uma captura de tela da(s) carta(s) que você acha que foram alteradas/adicionadas).
  • O formato é Conquest, isso significa que você tem 3 decks diferentes de 3 facções diferentes. Uma vez que uma facção ganhou você não pode mais jogar novamente com esta. Se você perder com uma facção, pode escolhê-la novamente.
  • Você só pode ter um deck por facção preparado – outros devem ser excluídos (você deve possuir 3 decks no seu jogo – não são permitidos mais decks)!
  • Cada deck precisa conter um mínimo de 25 cartas.
  • Você pode alterar sua decklist entre oponentes diferentes. No entanto, não é permitido alterar a decklist entre partidas contra o mesmo oponente. Por favor, fique no menu principal entre as partidas.

 

Link para a primeira qualificatória:

https://strivewire.com/tournament/31468/lobby

Link para a segunda qualificatória:

https://strivewire.com/tournament/31469/lobby

 

Temos aproximadamente 500 vagas para cada qualificatória, se inscreva e reprente o Brasil!

Comentários