Anúncio da Qualificatória para o Gwent Challenger #2

Agora proporção do cenário competitivo está tomando outras dimensões! Lembram desta  notícia em que a votação foi realizada para decidir qual era o melhor jeito para preencher as 2 vagas restantes para o Challenger e a Qualificatória foi escolhida? Então, a CD Projekt Red acabou de liberar as informações da Qualificatória para o Gwent Challenger. Veja o comunicado traduzido a seguir:

“Como prometido, os detalhes das qualificatórias online do GWENT Challenger estão aqui! O torneio acontecerá de 4 a 5 de novembro de 2017 às 9h horário brasília (12h CET) e determinará quem participará do próximo GWENT CHALLENGER, que será realizado em Varsóvia, na Polônia.

Os 200 melhores jogadores da primeira temporada da Pro Ladder (que termina em 31 de outubro), que ainda não se classificaram para o próximo Challenger, serão admitidos para participar do torneio. Durante a sua duração, os jogadores de PS4 e Xbox admitidos receberão contas de PC especiais da CD PROJEKT RED.

Pouco depois de 31 de outubro entraremos em contato com todos os candidatos por e-mail – certifique-se de verificar suas caixas de e-mail, incluindo as pastas de spam.

Regras e formato

No primeiro dia, os jogadores competirão em um sistema suíço até que os 16 melhores jogadores estejam determinados.

  • Todas as partidas são md1 (melhor de uma).
  • Os jogadores serão eliminados do torneio após 3 derrotas.
  • Não há restrições quanto ao número e ao tipo de decks que podem ser usados.

No segundo dia, os 16 melhores jogadores competirão em um formato de eliminação dupla.

  • Todas as partidas serão md5.
  • Cada participante deve construir 4 decks de 4 facções diferentes.
  • Não poderá haver decks de mesma facç
Comentários