[UPDATE] Anúncio da Qualificatória para o Gwent Challenger #2

CDPR acaba de se pronunciar sobre o Challenger. Algumas mudanças foram feitas, como a data do campeonato, que eram dias 4 e 5 de novembro mas agora serão dias 11 e 12 de novembro. Outra alteração é que o grupo de eSport Strivewire ficará encarregado de organizar o torneio e as partidas que seriam md1 agora são md3.

“Como prometido, os detalhes das qualificatórias online do GWENT Challenger estão aqui! O torneio acontecerá de 4 a 5 de novembro de 2017 às 9h horário brasília (12h CET) e determinará quem participará do próximo GWENT CHALLENGER, que será realizado em Varsóvia, na Polônia.

Os 200 melhores jogadores da primeira temporada da Pro Ladder (que termina em 31 de outubro), que ainda não se classificaram para o próximo Challenger, serão admitidos para participar do torneio. Durante a sua duração, os jogadores de PS4 e Xbox admitidos receberão contas de PC especiais da CD PROJEKT RED. A qualificatória será conduzida pela StriveWire.

Pouco depois de 31 de outubro entraremos em contato com todos os candidatos por e-mail – certifique-se de verificar suas caixas de e-mail, incluindo as pastas de spam.

Regras e formato

No primeiro dia, os jogadores competirão em um sistema suíço até que os 16 melhores jogadores estejam determinados.

  • Cada participante deverá escolher 2 decks de 2 diferentes facções.
  • Decks vencedores não poderão ser repetidos, enquanto o deck que perdeu pode ser repetido ou trocado por outro.
  • Não poderá haver decks de mesma facção.
  • Todas as partidas serão md3 (melhor de três).
  • Os jogadores serão eliminados do torneio após 3 derrotas.

No segundo dia, os 16 melhores jogadores competirão em um formato de eliminação dupla.

  • Todas as partidas serão md5.
  • Cada participante deve construir 4 decks de 4 facções diferentes.
  • Não poderá haver decks de mesma facção.
  • Os decks não podem ser modificados entre as partidas e devem ser enviados ao administrador do torneio 1 hora antes do torneio.Os jogadores não devem usar trackers durante o torneio.

Os vencedores do torneio (top 2) se qualificarão para o próximo GWENT Challenger, onde eles terão a chance de competir por Pontos de Coroa (Crown Point ), parte de um prêmio de 100.000,00 dólares e o anel do vencedor do Challenger, além um lugar no GWENT World Masters (Etapa final deste ciclo competitivo, que acumula uma bagatela de 250.000,00 dólares totais em prêmios). Você pode aprender mais sobre isso aqui. ”