Musical sobre The Witcher na Polônia

O que foi divulgado pelo site Eurogamer não se assemelha a highschool musical e nem à glamourização exacerbada da broadway: É um grande musical sobre The Witcher,  cuja sua estreia será  este mês em Gdnynia, no Norte da Polônia. O musical chama-se simplesmente Wiedzmin, como é conhecido originalmente a obra de Andrzej Sapkowski. O espetáculo ocupará 4 dias do palco principal em Novembro, Janeiro, Fevereiro, Março e Maio.

De acordo com o assistente de direção Paweł Bernaciak, é uma grande produção.  Haverá até 51 pessoas no palco, desde atores, dançarinos, acrobatas, dançarinos de breakdance e uma orquestra inteira abaixo do palco.

Os personagens da saga confirmados são Geralt, Ciri e Yennefer estrelando uma adaptação de cinco contos sobre “O último desejo” e “A espada do destino”, que correspondem aos dois primeiros livros da saga do The Witcher.

A produção parece ser muito promissora. As lutas, batalhas, figurinos e toda a produção não foi feita de forma econômica, como podem ver no vídeo deste link.

Até a série da Netflix não chegar, será que este musical viria para o ocidente afim de saciar nossa vontade? Ou #partiuPolônia?

Comentários