The Witcher 3 está chegando ao X Box One X

Ainda que um The Witcher 4 esteja bem improvável de acontecer, pelo menos por enquanto, como afirma Pawel Burza, The Witcher 3: Wild Hunt, que foi eleito o jogo do ano de 2015, ainda continua bem vivo.

De acordo com o site vg247, em breve os donos de X Box One X poderão desfrutar de The Witcher 3 em 4k. Os aprimoramentos do Xbox One X para The Witcher 3: Wild Hunt foram possíveis usando o “poder adicional do console”, afirma a CD Projekt Red.

Os ajustes visuais Witcher 3: Wild Hunt no Xbox One X incluirão sombras de maior qualidade, oclusão ambiente e filtragem de textura em 4K.

Também serão apresentadas texturas de maior resolução e um aumento de desempenho. Isso garantirá que aqueles que jogam The Witcher 3 no Xbox One X desfrutem de visuais mais nítidos e vívidos, de acordo com o líder do desenvolvimento, Jakub Kutrzuba.

“Nós pensamos que os usuários do Xbox que não jogaram o The Witcher 3: Wild Hunt ou que estão olhando para reviver a aventura final do Geralt (da trilogia) no novo console, ficarão felizes em ver o que conseguimos com o visual do jogo no Xbox One X”, afirmou. Kutrzuba.

“Graças a 4K, podemos mostrar tudo o que nossos artistas criaram com mais detalhes. E não são apenas proprietários de uma TV 4K que se beneficiarão com a maior resolução. O salto de qualidade será visível mesmo em uma tela de 1080p.

“Com a tecnologia cada vez mais difundida, a 4K parece ser o próximo passo para a indústria de jogos alcançar mais em termos de imagens”.

A CDPR já lançou a atualização do PS4 Pro para o The Witcher 3 no dia 4 de outubro e a atualização para Xbox One X estará disponível até o final do ano.

Não jogou The Witcher 3 ainda, seja no PC ou em algum console? Está esperando o quê? Não é à toa que o TW3 é o jogo mais premiado de todos os tempos: A CDPR caprichou e ainda capricha neste grande título. Isso só aumenta ainda mais nossa expectativa para o futuro grande lançamento da empresa: Cyberpunk 2077.

Comentários