Possível Spin-off de The Wicher, Cyberpunk 2077 e o futuro de Gwent!

O site ResetEra traduziu uma entrevista onde o site polonês StrefaInwestorow.pl falou com o CEO da CD Projekt, Adam Kiciński. Até agora, a entrevista está disponível apenas em polonês, aqui.

Durante a entrevista, Kiciński revelou novos detalhes sobre os jogos futuros da CDPR, como querer continuar lançando os melhores jogos da indústria, com a melhor qualidade possível. Comentaram ainda que consideram o lançamento da série The Witcher como um marco importante em sua história.

Foi comentado que não há nenhum plano em relação ao The Witcher 4 porque eles imaginaram a saga como uma trilogia e TW3 foi um final definitivo para a série.
Porém, Kiciński também disse que ainda têm direitos sobre o IP (propriedade intelectual) e provavelmente retornarão para fazer alguns títulos diferentes no mundo de The Witcher no futuro. Ele complemente ainda que os fãs e os investidores não vão perdoá-los se eles abandonarem a franquia.

Sobre Cyberpunk 2077, o jogo deve ser muito maior que The Witcher 3. A CDPR espera que o Cyberpunk consiga definir uma barra de qualidade ainda maior e se tornar ainda mais bem sucedido que o TW3.
Cyberpunk já foi confirmado para ter um componente on-line no passado. Quando Kiciński foi questionado sobre o modo multiplayer, ele foi muito tímido e realmente não confirmou ou negou isso.
O time da Cyperpunk está feliz com uma versão atual do jogo e eles estão muito ansiosos para finalmente mostrar ao mundo.

Se tratando de Gwent, foram mencionadas algumas informações, como o jogo sendo considerado um projeto estratégico e é projetado como um serviço.
Durante o desenvolvimento, aprenderam muito sobre a criação de títulos com o componente multiplayer. Comentaram que Gwent sempre deve estar profundamente integrado com o GOG Galaxy, não só no PC, mas também em outras plataformas. A infra-estrutura do jogo inteiro é baseada em tecnologia desenvolvida com o GOG. Nota-se que  quando Kiciński mencionou o jogo nas diferentes plataformas, revelou não apenas as plataformas atuais (PC, PS4, Xbox One), mas também mencionou o jogo de Gwent em “outras plataformas futuras também”.
Kiciński disse que Gwent ainda está em fase inicial de desenvolvimento porém eles têm grandes planos sobre o apoio contínuo deste título.
A equipe de Gwent gastou a maior parte de 2017 no equilíbrio da jogabilidade, eles planejam apresentar novos recursos no início de 2018 e a CDPR tem alguns planos de marketing maiores para a Gwent em 2018.

Olhem só quanta novidade foi apresentada na entrevista! Em suma, poderemos ter um spin-off sobre The Witcher (no mesmo mundo porém com outra história), como é  caso de Thronebreaker. Lembrando que na época do desenvolvimento de TW1 foi cogitado um outro protagonista para o jogo, e agora pode ser possível de isso ocorrer.
Sobre Cyberpunk nada demais foi anunciado porém percebe-se que um modo online está sendo testado. Vamos aguardar para mais informações.
Concluindo, sobre Gwent, pistas foram apresentadas de que a grande atualização provavelmente virá só no começo do mês que vem. Não foi comentado nada sobre Thronebreaker mas desconfia-se que venham bem próximos um do outro. Sem contar que este ano é de balanceamentos e o próximo ano espera-se uma grande divulgação do jogo por parte da CDPR. E aí, ansiosos por tudo isso?

Fiquem ligados no Vale do Pontar para mais informações!

Comentários