Concerto The Witcher 3: Wild Hunt – Video Game Show

The Witcher 3: Wild Hunt foi um verdadeiro sucesso de vendas em críticas em seu lançamento. Não somente em seu lançamento mas até hoje é considerado por muitos o melhor jogo da geração. Uma das fórmulas para o sucesso estrondoso do jogo é a trilha sonora, sem sombra de dúvidas. O estilo de música eslavo é bem presente e agrega uma personalidade muito forte ao jogo.

O jogo The Witcher 3 traz uma trilha sonora incrível: É calma quando deve ser, sabe ser assustadora em momentos mais aflitos, é sombria, perturbadora, porém consegue transmitir tranquilidade, aconchego  e é capaz de proporcionar cenas memoráveis, como a apresentação da Priscilla, a querida “callonetta”.

Não se limitando a apenas produzir a trilha sonora do jogo, a equipe responsável pela trilha de The Witcher 3 faz apresentações em vários teatros da Polônia e mundo afora. Confira abaixo o trailer de uma belíssima apresentação que foi gravada e disponibilizada no Youtube, no canal oficial do The Witcher. Por um preço  de R$27,90 você terá acesso a esta apresentação na íntegra.

Porém, acaba de ficar disponível no spotify gratuitamente um álbum contendo todas as músicas de uma destas apresentações, intitulado “The Witcher 3: Wild Hunt (Original Game Score) [Live at Vide Game Show 2016]”, e  caso não é assinante do serviço, você pode fazer um cadastro no site e ouvir online em seu PC através deste link. Esta incrível apresentação é um prato cheio para quem é fã da saga e quer desfrutar mais deste incrível concerto.

Há também um álbum oficial de Gwent lançado também no spotify porém com poucas músicas, confira aqui (além de outras músicas sobre The Witcher disponíveis no serviço).

Desfrutem desta grande obra de arte que são as músicas que a CD Projekt Red nos proporcionou neste maravilhoso!

Comentários