Recordar é viver #3 – Antiga Série/Filme do The Witcher

Continuando a série Recordar é viver (Senão viu os anteriores, veja aqui e aqui), resgatando os melhores posts da Page antes da criação do site, este trata-se de uma antiga série sobre The Witcher!

A série, intitulada The Hexer (The Witcher), que foi dirigida por Marek Brodzki e com Michal Zebrowski no papel de Geralt, estreou fazem 15 anos e apesar de não ter feito sucesso, é guardada no coração de muita gente e se tornou parte da cultura cult. Com novos projetos de The Witcher chegando por aí, é interessante saber os trabalhos que foram feitos e que fazem parte da história da saga. Confiram o antigo post do Vale:

“Sabiam que The Witcher já ganhou um filme polaco em 2001? O filme fez tanto insucesso (isso mesmo, já na época foi considerado um fracasso) e ainda assim lançaram uma série no ano seguinte  (Em 2002) com 13 episódios, onde foi tentado reparar alguns dos vários filme. O filme acabou sendo um resumo da série que estaria por vir. Mesmo recebendo severas críticas, a série teve uma aceitação um pouco melhor que o filme (não que isso seja uma coisa boa, no fina das contas). O canal Metal Games legendou a série, além do mais está remasterizada! Se quiser se aventurar nesta grande pérola (bem saudosa mas com uma qualidade bem limitada), boa sorte! O filme não encontrei legendado, mas a série está completa neste canal. Vale pela nostalgia e por ser do Universo de The Witcher. Lembrando que além da séria da Netflix que está sendo produzida, é prometido um filme também, não tendo nada a ver com a série. Será que uma redenção está por vir ou essas adaptações para as telas estão fadadas ao fracasso msm? Esperamos q venham coisas boas!”

Comentários