Planos para Gwent sobre a saída do Beta Público e Thronebreaker

A CD Projekt Red acabou de se pronunciar sobre a saída do beta em Gwent e a expansão Thronebreaker, confira:

Prezados jogadores,

Nós decidimos fazer algumas mudanças no cronograma de desenvolvimento de GWENT — e eu gostaria de compartilhá-las com vocês.
Thronebreaker, a campanha single player focada em história para GWENT será movida para 2018. Decidimos aumentar o escopo da campanha, e, por isso vamos precisar de mais tempo para trabalhar nela. Mudanças em datas de lançamento é algo que sempre analisamos seriamente, mas, no entanto, nunca hesitaremos em fazê-las caso sentirmos que isso entregará um jogo melhor para vocês. Gostaria de pedir desculpas para todos que planejavam jogar Thronebreaker durante o fim de ano — e garanto que faremos o melhor para fazer o jogo final valer a espera adicional.
Além disso, já que 2018 é o ano em que planejamos sair da fase beta e lançarmos GWENT oficialmente, estamos aumentando a frequência dos updates para o multi-jogador. Queremos que vocês se divirtam ainda mais jogando e também queremos trazer novos jogadores para esse ecossistema já em funcionamento. De agora em diante, vocês podem esperar conteúdos como: cartas, desafios, itens customizáveis, atualizações de jogo e de balanceamento com uma maior frequência.
Atenciosamente,
Marcin Iwiński,
co-fundador,
CD PROJEKT RED

Ficamos no aguardo para as datas oficiais porém é de se esperar que 2018 seja um grande ano para Gwent! Fique ligados no Vale do Pontar para mais informações!