A Round of Gwent – Episódio 4 + Gwent na ESPN!

O episódio de ontem mostrado na Stream dos desenvolvedores do talkshow A round of Gwent, apresentado pela cosplayer e streamer Ash e o grande  Pawel Burza, já está no ar! 

Neste A Round of Gwent, tivemos como convidados um dos artistas da CDPR, e que esteve na BGS apresentando o início de Thronebreaker com Burza, Lorenzo, e um membro encarregado das animações em Gwent. Estes comentaram sobre as cartas premium, desde o conceito até a arte final. Foi mostrado o protótipo das cartas, como eram antes de se chegar nessa versão final. A ideia de fazer as cartas premium foi a observação do movimento de um gato de uma integrante da CDPR. A equipe de design usa 3 a 4 imagens para indicar a animação e então a equipe em 3D dá vida ao movimento. É uma animação dentro da carta o procedimento.

Muitos modelos humanos são usados para serem feitas as ilustrações, como vocês vêm na imagem abaixo. Alguns modelos muito engraçados, diga-se de passagem.

Este é o gato que inspirou as cartas premium de Gwent!

Notem nestas 3 imagens acima como eram os protótipos das cartas de Gwent, até chegar em um modelo parecido com que foi usado no The Wicher 3, que é a terceira imagem. Nas duas primeiras imagens vemos cartas semelhantes à cartas de baralho comum (Truco, ladrão!). E por que estavam seguindo este caminho de início? Porque nos livros, Gwent é apresentado como um baralho comum, apesar de que cada povo (humanos, anões) tinham suas próprias ilustrações (e os anões eram conhecidos por fazerem ilustrações incríveis, muito mais caprichadas que as dos humanos).

Tivemos a apresentação de Hym: Escolha um: Jogue uma unidade amaldiçoada do deck; ou invoque uma unidade prata do deck do oponente.”



Modelo para as cartas.



Mais um modelo bem criativo.



Geralt: Yrden: Resete todas as unidades e remove seus tokens (Em Gwent, os tokens são os “efeitos adicionais”, como o escudo Quen, resiliência, etc).


Ciri, a viajante entre dimensões foi apresentada, porém sem sua descrição.


Nova carta que foi mostrada apenas sua arte!

Perdeu o A Round of Gwent anterior e quer assistir? Clique aqui.

Tivemos  hoje transmitido ao vivo nos canais de Esporte ESPN, que está inserida nos eSports também, uma transmissão de Gwent pelo Youtuber/Streamer e foi caster oficial da Gwent Pro Cup, Petar Neto!

Veja como foi este programa a seguir:

Preparados para um duelo de GWENT: The Witcher Card Game? – com Petar Neto – TV e Guilherme Barbosa.

Publicado por ESPN esports BR em Sexta, 1 de dezembro de 2017

Comentários