Gwent agora com desafios de facções!

O primeiro desafio de facções chega hoje em Gwent e a batalha da vez é entre Skellige ou Reinos do Norte. A facção que tiver mais vitórias vencerá! O evento terá duração de uma semana (acabará na segunda-feira dia 11/12, às 13h horário de Brasília). Confira o regulamento oficial:
 “Dezembro marca o início do Desafio das Facções, uma nova série de eventos que coloca vocês, a comunidade, no centro da ação.
Cada Desafio te permite selecionar uma de duas facções em guerra e marchar com seus exércitos durante uma semana para a vitória. Como uma recompensa pela dominação completa, no final do desafio, a facção que ganhar mais batalhas vai premiar os jogadores participantes com uma carta Premium. A facção perdedora dará 100 Pó de Meteorito para seus apoiadores. Os jogadores podem acompanhar o progresso de cada desafio em tempo real no site: playgwent.com.
Em 4 de Dezembro teremos o início do primeiro desafio — Skellige vs. Reinos do Norte.
Como receber a recompensa:
  1. Escolha uma das facções em guerra.
  2. Ganhe partidas com aquela facção — seu total de vitórias com a facção A precisa ser maior do que com a facção B (veja o exemplo abaixo).
  3. Se sua facção vencer o desafio, você receberá uma carta Premium (Lugos se SK ganhar ou Dijkstra se RN ganhar). Se perder, receberá 100 Pó de Meteorito.
Você será considerado um apoiador de Skellige se tiver mais vitórias com essa facção do que com Reinos do Norte. Se você tiver mais vitorias com Reinos do Norte, você será considerado um apoiador deles. O número de vitórias com facções que não estão participando no desafio não afetará seu apoio às facções participantes do desafio.
Boa Sorte!”
Fale nos comentários se você é #TEAMSK ou #TEAMRN!
Arte de Polapaz-IsisT. Blog: http://polapaz1988.tumblr.com/
Arte de Polapaz-IsisT. Blog: http://polapaz1988.tumblr.com/
Comentários