Fim do Desafio de Facções + Última Dev. Stream antes da Grande Atualização!

Hoje terminou o Desafio de Facções, onde em suma cada jogador devia “escolher” Reinos do Norte ou Skellige nesta última semana, e dentre essas facções, a que você tiver mais vitórias, será a sua escolha. No final, as vitórias da sua facção escolhida se somará às vitórias de todas as pessoas que “escolheram” aquela facção. E a facção que teve mais vitórias ganharia uma carta Premium e o time perdedor ganharia 100 de Pó de Meteorito. A carta dos Reinos do Norte é o Dijkstra e de Skellige o Lugos Maluco.

Reinos do Norte foi a facção vencedora, porém a carta enviada foi o Lugos Maluco de Skellige! Aconteceu um erro por parte da CDPR e para compensar este erro, Djiskstra foi enviado também, ou seja, quem escolheu Reinos do Norte ganhou as duas cartas Premium

Mais desafios de facções virão, fiquem ligados no Vale para mais informações!

Foi confirmado pela CDPR que em seu canal oficial, amanhã (12/12) ocorrerá a último Stream antes do Challenger, que ocorrerá neste fim de semana! A Stream de amanhã será às 18h, no horário de brasília, e Paweł Burza, Michał “Luigi” Dobrowolski e Maciej “Ostry” Ostrowski revelarão mais cartas que chegarão no GWENT ainda esse mês!

A grande atualização chegará em breve, com mais de 100 cartas confirmadas, e a Stream de amanhã pode revelar as mais de 40 cartas que faltam dar às caras. Ficamos no aguardo para mais informações quanto à mecânica, que foi prometido que haverá mudanças. O tabuleiro, a inserção do modo espectador e várias outras alterações. Esta é a quarta e última Stream. Guardem seus recursos que a atualização está logo aí! Não viu o que rolou nas Streams anteriores? Clique aqui, aqui e aqui! Não desgrude do Vale, Melitele está avisando que noites de tempestade virão!