Inauguração do servidor público de Gwent (PTR)

Hoje em nota no site oficial da CDPR e demais sites de Gwent pelo mundo ocorreu um breve mas grande anúncio.
 
A grande atualização chegará no solstício de inverno (entre os dias 21 e 27 de dezembro), e para isso foi aberto um servidor público de testes de GWENT: The Witcher Card Game! Para apresentar as novas mecânicas e deixar a comunidade testar as novidades que chegarão com a atualização. A participação é muito importante não só para colocar os jogadores por dentro como para o relato de bugs e mal funcionamento das mecânicas, para que quando for lançada a atualização ocorra o mínimo de problemas possíveis e isso não interfira no desenvolvimento dos jogadores.
 
O servidor tem uma capacidade limitada de jogadores, então pode demorar um pouco para que você consiga entrar. Mas, quando entrar, terá uma coleção completa das cartas e seu nível será 1. Recompensas ganhas no servidor de testes não serão aplicadas no servidor normal.
 
Segue o procedimento que a CDPR divulgou para acessar o servidor:
“O servidor funciona apenas para PC e suporta apenas inglês, e para participar você precisa entrar pelo cliente do GOG Galaxy. Clique em “MAIS” (Ao lado de Jogar) e configurações. Mude Canais Beta para “Ativado” e escolha o canal “PTR”. Você poderá jogar assim que o download terminar.”
Só que tem um porém: Se você baixar o PTR, terá de baixar o jogo normal de novo. Toda vez terá que baixar o jogo inteiro. É recomendável salvar as pastas se quiser ficar alternando de um para o outro.