Tracker GwentUp agora com mais funções

Para quem não sabe, Tracker é uma ferramenta que auxilia os jogadores de PC a saberem quais cartas foram jogadas e quais tem no deck. Os Trackers são populares mas em campeonatos oficiais são proibidos. Pensando nos jogadores, o atual Tracker mais famoso é o GwentUp. Agora estão lançando uma opção em que estatísticas dos decks estarão disponíveis tempo real e a estatística pessoal de cada um, desde quando o jogador começou a usar o tracker! Para estas estatísticas, é necessário o cadastro no site então você entra no Gwent, abre o GwentUp e clica no botão F4 e pronto, verá todo o seu histórico de partidas em My Profile do site do GwentUp. Veja o comunicado oficial traduzido abaixo:

“Perfil do jogador
História do jogo, incluindo informações sobre o líder do oponente, coinflip, mudanças de MMR. Estatísticas para cada plataforma com taxas de vitória contra outros líderes, taxas de vitória em caso de jogar em primeiro ou segundo *. Você pode filtrar ou classificar os dados estatísticos.

Estatísticas ao vivo
Não há necessidade de esperar relatórios semanais! Acompanhe o Meta todos os dias. As estatísticas são atualizadas uma vez por dia. Filtros para modo de jogo (incluindo casual, rankeada normal e Pro Ladder *), data, classificação, região.

Assim que testarmos os novos recursos, reunir e analisar o feedback e polir as coisas, a funcionalidade principal do site estará disponível para toda a comunidade de Gwent.

Não quer esperar? Se você está ansioso para testar a versão inicial dos serviços, quer ajudar a melhorar as coisas, fornecendo comentários ou apenas queremos apoiar nossos esforços, há uma oportunidade para obter acesso antecipado a esses recursos – os nossos clientes têm essa opção!

* Estatísticas do Pro Ladder Live e taxas de vitórias iniciais e segundos estão disponíveis para os clientes.”

Estes clientes são os que contribuem com uma quantia para o Patreon, um serviço pago que oferecem alguns benefícios.