A volta do Gwent Tracker + Premiação Total recebida pelos jogadores internacionais +

Apesar de Gwent estar no início de sua vida, o cenário competitivo deste está muito bem definido, como você pode ver acima. Os torneios oficiais da CDPR pagam de $25.000,00 até $100.000,00.

Confira abaixo a lista feita por dTitan e cedida gentilmente para o Vale, membro do grupo Gwent_Esp, da premiação acumulada de todos os jogadores internacionais de Gwent desde o início do cenário competitivo até agora:

Obs: O primeiro Gwent Challenger não entrou na conta porque era fechado e todos os jogadores não podiam participar. 

Observa-se a supremacia de Freddybabes, que além de ser o campeão do último Gwent Challenger, acumula títulos como do último Gwent Open e o Gwent Slam. Até agora $180.000,00$ foram distribuídos em prêmios e muito mais está por vir. Este ano de 2018 promete ser intenso e muito bom para Gwent, tanto de conteúdo single player como o Modo Arena e a expansão Thronebreker como para o conteúdo multiplayer em si, como campeonatos se tornando cada vez mais presentes.

Para quem estava sentido falta do Gwent Tracker, agora pode comemorar! Ou não. Se por um lado, o seu rival GwentUp está crescendo cada vez mais, apresentando novas funções, o Gwent Tracker está voltando porém causando muita controvérsia na comunidade, principalmente em discussões no Reddit.

O Gwent Tracker voltou mas a falta de recursos financeiros fez a equipe deste se unir com o grupo Overwolf. A intenção do Tracker é trazer todas as cartas jogadas sua, do oponente e mostrar as cartas do seu deck que ainda faltam ser jogadas, além de outras funções a mais. Porém o que a comunidade está reclamando é que o aplicativo do novo Gwent Tracker, como feito em outros jogos que a empresa Overwolf participa, está interferindo em outros aplicativos do usuário, aparecendo nestes como propagandas e coletando certas informações pessoais dos usuários. 

Isso é um tiro no pé do Gwent Tracker, visto que sua volta de certa forma foi manchada por invadir a privacidade de muita gente. Resta saber se esta filosofia da Overwolf continuará assim ou não. Se o serviço deles apresentar uma qualidade absurda, isso pode de certa forma mitigar esta invasão pessoal que estes fazem, para aqueles que não se importam de ter seus dados coletados. Porém como a Overwolf está no início de trabalho e o aplicativo teve de ser reescrito do zero, acaba afastando muita gente nesta volta do Gwent Tracker.