Sinceros Agradecimentos e um Feliz Ano Novo!

Foi um longo ano, intenso, de muitas surpresas, reviravoltas, novidades, leaks, alegrias, tristezas e muito mais fatores nesse mundo de Gwent e The Witcher neste ano de 2017.

Desculpem se esse post soar piegas, mas este será um resumo meu (Temerian General) do Vale do Pontar de tudo que aconteceu esse ano, contando um pouco dos bastidores da equipe também.

Vale do Pontar surgiu esse ano e para ficar! Éramos apenas um perfil no Twitter, depois fomos também para a Page no Facebook, Instagram. Então surgiu o site. 

Por apoio e enorme ajuda do Michael “Nightheaven” Siqueira, que aliás me estimulou a criar o site, quando este surgiu, a equipe do Vale deveria deveria crescer. O site foi ao ar a poucos dias antes da Brasil Game Show e veio o convite da própria CDPR para fazemos a cobertura da coletiva de imprensa de ThronebreakerFoi a partir daí que caiu minha ficha que realmente meus esforços estavam dando frutos.

Vejo que vieram até mim… famintos… com medo…

Agarrando seus bebês junto ao seio.

Estar na BGS, conhecer o pessoal da CDPR, ficar naquele lindo stand, naquela atmosfera incrível, conhecer o pessoal do Taverna de Rívia (Jorge, seu lindo <3), Petar Neto, ver a Shermie, Nadya, toda aquela galera jogando no stand da CDPR e respirando o Gwent, que mesmo com pouto tempo de vida, já possuia campeonatos incríveis como a Gwent Pro Cup (Copa América de Gwent), idealizado pela CDPR juntamente com a XLG UOL, foi tudo muito incrível, surreal.

Nightheaven foi em todos os dias da GPC e o Vale fez a cobertura completa do evento. Nossa primeira grande cobertura de um evento dos muitos outros que vieram (sendo o único evento in loco do Vale, visto que foi o único de grande proporção aqui no Brasil).

Em meio a notícias, análises de decks, novidades sobre próximas atualizações, tivemos o Vale Gwent Awards, o prêmio do Vale do Pontar simbólico para homenagear a crescente e linda comunidade de Gwent. Junto do VGA, o canal no Youtube do Vale surgiu e muito conteúdo para 2018 está sendo planejado, vocês não perdem por esperar!

Gostaria de agradecer ao Michael “Nightheaven” Siqueira por ter me ajudado muito no começo de vida do site do Vale (Circuitão do Night estará de volta em breve!). Quero agradecer demais a equipe atual do Vale, que é o César “ceesargh” Brito, que sempre está pronto para postar as diversas notícias que aparecem tanto para Gwent como do mundo de The Witcher. César está sempre no grupo do Facebook moderando ali nos bastidores muito bem. Apesar de pouca gente ver, seu trabalho é essencial. Guilherme “guihccarrion” Carrion por cuidar da parte de programação do site. Esse ano tivemos muitos bugs e este prontamente ajudou em tudo. Além de que ele ficará responsável pela edição dos vídeos do Vale no canal do Youtube. Mateus “Swarling” Bento. Bem, este vocês conhecem bem. Joga muito o Gwentinho e posta seu relatório Ranking Players BR no site e será fundamental na criação de conteúdo do canal do Vale trazendo análises de decks. Rita “Essida” Santos. Sim! Rita está com nós faz muito tempo, aliás, o novo logotipo do Vale foi feito por ela! Sua ajuda nos bastidores da equipe é de grande valia e a sessão de Lore sobre The Witcher voltará! Rita voltará e encabeçará a sessão da História de The Witcher no canal do Vale, além de muitas outros conteúdos que virão para 2018!

Nos empenhamos para tirar algum tempo, que às vezes não temos, e nossos recursos limitados, para trazer o melhor conteúdo que conseguimos à vocês! Às vezes cometo alguns erros (não só minhas várias missplays no Gwent kkk) gerenciando todo o processo, peço desculpas por isso mas sou um passageiro novo de viagem e reconhecendo os erros, se desculpando e buscar a melhoria é o caminho, afinal a intenção é sempre progredir! 

Quero agradecer à CDPR que sempre apoia Vale do Pontar em muitos aspectos. Vocês são incríveis e se não fosse pelo que fizeram com The Witcher 3, nada disso aqui estaria acontecendo. Agradeço ao Korvach por sempre nos apoiar e ajudar na medida do possível em tudo, Lampiaum e Gwentar pelos mesmos motivos. Meus agradecimentos para My Love Taline (Namorada do Temerian, que está comigo nos dias mais ensolarados até nas tempestades), César Manara, Tavela, Karrasko, Burza, HempAmage, Junqueira, a todos os amigos e a família por todo apoio. Desculpe se não te citei, afinal a lista de agradecimentos é grande! Só que quero agradecer principalmente você que está lendo isso. Sem você, todo nosso trabalho seria em vão. Você que literalmente curte nossas postagens, compartilha, comenta, sempre lê o Vale, acompanha, nos manda o feedback (desde mensagens de carinho até críticas construtivas para melhorarmos cada vez mais o conteúdo), apoia de alguma forma… Um grande obrigado!!! A comunidade é a principal parte de tudo que acontece, afinal sem esta, nada disso faria sentido algum.

Obrigado por estar com nós nesse 2017 e tenho certeza que 2018 será muito melhor! Temos muitas coisas sobre Gwent vindo por aí, sobre o universo de The Witcher e o Vale fará o possível para trazer o melhor conteúdo para vocês! A todos, meus sinceros agradecimentos. TAMO JUNTO!

Atentamente, Pedro Temerian representando toda Equipe do Vale do Pontar:

Tenham um sensacional 2018!