Ranking players BR #9 – 2/jan/18

Antes de tudo, Feliz 2018, caros leitores!

Chegamos na última semana da temporada com boas movimentações no ranking.

HempAmage monstra novamente que é um jogador de chegada e se coloca em segundo na tabela, já garantindo bons Crown Points. Como antecipamos na última semana, Garretz também é um dos destaques e se coloca no top 10, com boas chances de entrar no top 200 da Pro Ladder, confirmando que o nosso predict está em dia. Clique aqui para ver o ranking da semana passada.

A notícia triste ficou por conta do NoCry, atual top 1 BR na Pro Ladder, que anunciou que deixará de jogar Gwent. Ficamos na torcida para que seja apenas uma pausa temporária e que retorne no futuro, como ocorreu com outros grandes jogadores. De qualquer forma, fica a nossa admiração e respeito por toda a sua dedicação e por tudo o que ele realizou nesse tempo em que esteve focado no jogo.

Por último, mas não menos importante, vale a pena registrar que o record da última semana foi quebrado novamente. Temos 29 jogadores brasileiros no top mil da pro ladder. Tomara que esse número continue aumentando e que mais pessoas possam se dedicar ao jogo e focar no topo da tabela.