Campeão da Etapa 1 do Circuitão & Brasil no Topo da Pro Ladder!

Esse fim de semana foi marcado por domingo tivemos a volta do Circuito Brasileiro de Gwent, o Circuitão, e tivemos um brasileiro no topo da Pro Ladder Global.

Lampiaum foi o campeão da Etapa 1 do circuitão! Foi um campeonato de grandes partidas de muito alto nível e todos os fins de semana a partir de agora, até a final do circuitão, prometem ter grandes jogos! Para ver a data das próximas etapas do Circuitão, acesse aqui.

O jogador brasileiro HempAmage chegou no topo da Pro Ladder Global, isso mesmo, em primeiro lugar no sábado dia 06-01! No momento deste post, HempAmage está em segundo mas mesmo assim, são números impressionantes para um brasileiro, sendo a primeira vez que tivemos um BR no topo (Veja aqui a entrevista do Vale com o HempAmage quando este ganhou o Circuitão ano passado). Certo de que a Pro Ladder só está no início mas fica a torcida para Hemp manter o topo e nos representar tão bem quanto está representando. VAI BRASIL!

Isso é uma prova que com muito trabalho duro, é possível conquistar seus objetivos! Será quem um dia veremos algum brasileiro no Open, Challenger ou World Masters, os campeonatos oficiais da CDPR?