Quarta-feira de caos em Gwent e… O silêncio de Cyberpunk foi quebrado!?

A quarta começou confusa para os jogadores de Gwent. Afinal hoje às 9h no horário de Brasília acabou a temporada rankeada normal. Porém, como a CDPR não tinha avisado o pessoal, muita gente achou que a recompensa de temporada sairia hoje porém a recompensa geralmente vem com o início da temporada e portanto, ficará para amanhã (quinta dia 11/01) junto com a nova temporada, como afirma a CDPR em seu fórum oficial.

A Pro Ladder amanheceu com problemas também, chegando ao ponto de que era preciso apertar a tecla Backspace para surgir a Pro Ladder no jogo, caso contrário não habilitava. Sem contar que o jogo, não está claro se é por algum tracker ou não, está causando a perda de MMR da galera na Pro Ladder sem ao menos entrar no jogo. Amanhã, junto da recompensa de rank, teremos a correção dos maiores bugs do jogo (sem o balanceamento por enquanto, apenas a alteração de que não poderá criar mais espiões pela mecânica Criar).

Outro forte rumor que pode ser anunciado é que o sistema de MMR será mudado, tanto o valor que você ganha/perde MMR (tudo indica que esse valor aumentará) tanto quanto para você subir de rank. Para chegar no rank 21, será necessário 4800 de MMR. Por enquanto não passa de um rumor mas amanhã a CDPR deve fazer seu pronunciamento oficial.

E por fim e não menos importante… A conta do Cyberpunk no Twitter VOLTOU À ATIVA! Mesmo que por apenas um Twitt “beep” , como na imagem acima, pode-se observar que depois de quase 4 anos deram sinal de vida! Muito provavelmente teremos mais informações do aclamado Cyberpunk muito em breve! Fiquem ligados no Vale para mais informações!

Comentários