Hotfix para correção de Bugs e player’s do Vale Knights na Liga Foltest

Como muito esperado desde a última atualização, chega o Hotfix para a correção de alguns bugs que vem acontecendo no jogo.

 Esta atualização tem o intuito de remover a tag de amaldiçoado da unidade Infantaria de Escravos e voltar Vreemde ao normal (unidade prata). Baralhos que tinham Vreemde como líder serão deletados. Além disso, também resolveram um problema com o Traficante de Escravos, que não poderá mais criar uma cópia dele mesmo. Para todos que criaram Vreemde para usarem como um líder, ele estará com o valor de moer aumentado por 3 dias. O mesmo vale para o Gigante Adormecido que faltou na atualização de solstício de inverno.

Outras cartas como Shilard e Eist foram corrigidas e estão funcionando como esperado, mas não foram mencionadas no patch notes da atualização 0.9.19. Para deixar claro, Shilard não ativará sua habilidade se nenhum dos jogadores tiver cartas no seus baralhos e Eist não poderá criar Veteranos do Clã, já que ele cria apenas soldados e não suportes. Corrigiram também, o mínimo de MMR para os ranks 20 (4250) e 21 (4500). As recompensas de fim de temporada para esses ranks são 10 kegs para rank 20 e 11 para 21. O valor de ganho/perda de MMR continua a mesma coisa como era antes (quanto mais alto o rank, menos MMR você ganha).

Não houve pronunciamento sobre os outros bugs que vinham acontecendo, mas se já não estiverem sido resolvidos foi dito que estão trabalhando em mais uma atualização que virá nos próximos dias, o que resta é esperar pra ver se essa má fase passa. Lembrando que, apesar de o jogo estar em Beta, problemas grandes estão ocorrendo e com muita frequência, o que exige esforço dos dois lados do game, dos jogadores identificando e denunciando bugs e do serviço da CDPR resolvendo esses. Caso tenha sido prejudicado por causa dos bugs ocorridos se empenhe em cobrar ressarcimento não só para você mas para todos que sofreram do mesmo.

Agora falando sobre o cenário competitivo, os jogadores da equipe Vale Knights, Mateus “Swarling” Bento e HempAmage estão participando da Liga Foltest!! Agora estarão participando das suas atividades, onde geralmente saem jogos entre proplayer’s por ai. Olha os jogadores brasileiros se destacando lá fora!!!

Comentários