Gameplay de Cyberpunk 2077 pode estar próxima de ser apresentada

De acordo com o site Gry Online, a espera de um longo tempo por material sobre Cyberpunk acabará mais próximo do que esperávamos. O novo jogo CD Projekt RED, Cyberpunk 2077 , pode ser apresentado publicamente no final deste ano, especificamente na feira E3 que acontece de 12 a 14 de junho. Ao que tudo indica, o estúdio de Varsóvia trará uma demonstração totalmente jogável para Los Angeles, que será apresentada à portas fechadas aos que vieram ao evento, para jornalistas e outros representantes da indústria. 

A informação veio de duas fontes diferentes e, em ambos os casos, não podem ser divulgadas de onde vieram. Até a CD Projekt RED anunciar oficialmente que o Cyberpunk 2077 aparecerá na E3, não é certeza de que isso aconteça. Acredita-se, no entanto, que as especulações acima serão confirmadas.

O trailer Cyberpunk 2077 é uma das atrações da conferência, que sempre acontece antes do início da feira. Em outras ocasiões, como nos jogos do The Witcher, foi decidido que sempre estes apareceram nas conferências da Microsoft. Além disso, a CD Projekt RED deve mostrar uma demonstração jogável em shows fechados já durante o evento, então não está fora de questão que surjam comentários dos criadores de conteúdo na web um tempo depois. Se isso acontecer, será a primeira gameplay pública do Cyberpunk 2077 na história.

Segundo alguém de dentro da Sony, o estúdio de Varsóvia enviou uma demonstração de teste inicial para a Sony e planeja publicar o trailer ou apresentar a demonstração do Cyberpunk 2077 na E3. Se isso realmente acontecerá, veremos em junho. Antes The Witcher só aparecia na Microsoft, agora pelo jeito a Sony entrará na jogada também. Por enquanto são apenas rumores e especulações porém estas estão fazendo um bom barulho. Lembrando que estes dias a conta do Cyberpunk 2077 no twitter voltou com um twitt bem peculiar.

Em breve saberemos mais sobre, fiquem ligados no Vale para mais informações!