Desafio de Facções de volta: Nilfgaard x Monstros! [ATUALIZADO]

Como foi anunciado no Open de ontem, já está no ar o Desafio de Facções! Basicamente a facção que tiver mais vitórias durante este tempo será a campeã! Diferente do Desafio de Facção anterior, este não terá um medidor de vitória das facções, para não influenciar as pessoas a trocar de lado. Segue abaixo o texto oficial (já atualizado) da CDPR:
“Fique do lado do poderoso Império de Nilfgaard ou dos sanguinários Monstros. Lute pelo domínio do campo de batalha em uma semana de batalhas intensas e ganhe recompensas.
COMO PARTICIPAR
1. Jogue e vença partidas nos modos Casual, Classificatório e Pro Ladder como uma das facções em guerra: Nilfgaard ou Monstros.
2. Para ser considerado um apoiador, o número de vitórias em desafios com a facção que você deseja escolher precisa ser maior do que com a outra facção participante.
3. Se a facção que você apoiou ganhar o desafio, você receberá a borda de avatar e 100 Pós de Meteorito. (Atualizado, antes só ganhava o pó quem perdia).
4. Se a sua facção perder, mas você tiver contribuído pelo menos 30 vitórias para aquela facção durante o desafio, você receberá a borda de avatar dela. (Atualizado, este item foi inserido).
O desafio durará até 1 de Fevereiro às 11h BRST. (Atualizado: do dia 29/01 foi para dia 01/02)
SAIBA ANTES DE JOGAR
1. Você precisa vencer pelo menos 1 jogo com um dos lados do Desafio de Facções para participar do evento.
2. Somente vitórias obtidas durante o desafio (ou seja, não suas vitórias gerais de carreira) com Nilfgaard ou Monstros contam para seu comprometimento com o desafio.
3. O progresso no desafio é determinado por vitórias contra todas as facções: as participantes (Nilfgaard, Monstros) e não participantes (Reinos do Norte, Scoia’tael, Skellige) do desafio.
4. O seu número de vitórias com facções que não participam do desafio não afeta seu comprometimento com o desafio.
5. Jogar partidas através de desafios de amigos não conta.”
Estas são as bordas em questão
E aí, você é  #TEAMMO ou #TEAMNG?

 

Arte de Polapaz-IsisT. Blog: http://polapaz1988.tumblr.com/

 

Arte de Polapaz-IsisT. Blog: http://polapaz1988.tumblr.com/