Membros de uma banda famosa trabalhando em Cyberpunk2077!

Curte um Rock n’ Roll? Mesmo se a resposta for não, deve conhecer e ao menos respeitar a aclamada banda Guns N’ Roses. E por quê Guns aqui no Vale do Pontar, vão falar de música agora? Não! Quer dizer, indiretamente… Porque dois membros do Guns estão trabalhando na trilha sonora de Cyberpunk 2077! Estes são Bryan Mantia e Melissa Reese.

Esta informação veio do Reddit e acordo com suas páginas oficiais do IMDB (Site que fala de filmes, celebridades etc), a dupla trabalha como compositores para o Cyberpunk 2077. Brain na verdade é ex-integrante do Guns e tocou bateria na banda, enquanto Melissa Reese é a atual tecladista do Guns.

Em entrevista concedida ao site Audified, Bryan afirma:

“Estou me concentrando principalmente na composição estes dias. Adoro o conceito de música e imagens. Atualmente estou trabalhando em um filme do diretor Joseph Kahn chamado ‘Bodied’. Também estou trabalhando na trilha sonora do jogo Cyberpunk 2077.

Este projeto em particular tem sido um pouco desafiador porque os desenvolvedores estão procurando música que nunca foi ouvida antes, se isso faz algum sentido… Eles estão procurando músicas que seriam feitas no ano de 2077.

Eu estou envolvido com isso porque eu realmente amo o ‘ruído branco’ (um som em uma frequência tipo quando a TV está fora do ar) e acho que é onde a música estará dentro de 60 anos a partir de agora… Basicamente cada frequência dentro do alcance da audição humana (20 hertz a 20 kHz). De qualquer forma, eu realmente estou indo fundo na experimentação deste projeto!”

Algumas das obras que a dupla já fez:

  • Infamous: Second Son (Brain and Melissa)
  • Infamous: 2 (Brain and Melissa)
  • Guitar Hero II (Brain)
  • Bloodborne(Melissa)

O que acharam dessa declaração? Intrigante, não? A trilha sonora é uma parte fundamental dos jogos, ajudando na imersão e contribuindo para entregar ao jogador a melhor experiência possível (Vide a saga The Witcher). Só que neste caso, onde provavelmente ouviremos coisas não habituais, como será esta experiência? Será que ouviremos algo como Sweet Child O’ Mine versão TecnoBrega? Brincadeiras à parte, depois de ler a declaração de Bryan, como está seu Hype quanto ao jogo agora? Será que teremos músicas do Guns como se fossem no ano de 2077 mesmo? Conte-nos o que estão esperando tanto da música quanto do jogo Cyberpunk 2077!

Comentários