Um grande embate de Gwent está para acontecer: Vale Knights x G-Esp Team Nova!

O grupo Gwent Esp  agora é um grande parceiro do Vale do Pontar, por isso está sendo planejando um embate épico dos times de Pro Player de Gwent dos dois grupos: Vale Knights  contra G-Esp Team Nova!

Este evento, nomeado de Kingdom’s Strike, acontecerá na primeira semana de fevereiro com Stream na Twitch.tv do Vale do Pontar e do Gwent Esp simultaneamente.

E tem mais, para o Kingdom’s Strike, o Vale e a Gwent Esp desenvolveram um novo formato para competições, intitulado Modo Reinos (Ou Kingdom’s format, como preferirem). Este modo consiste em uma disputa de 5 x 5 em uma Md15. Funcionará da seguinte forma:

  • Cada jogador das equipes escolherá uma facção, se tornando o Mestre da Facção. Selecionando a facção desejada, este jogador deve construir 3 decks de diferentes arquétipos, totalizando 15 decks diferentes para cada time.
  • O torneio será composto de basicamente 3 Etapas, de 5 jogos cada uma. Cada etapa desta um jogador de cada time escolhe um deck diferente. Se você ganhar com o deck, não poderá mais utilizá-lo no Kingdom’s Strike (nesse sentido parecido com o modo Conquista).
  • É proibido o Mestre de Facção jogar com outra facção, porém a discussão durante o jogo é liberada, só que o Mestre de Facção terá de fazer a jogada.
  • A ordem dos decks será passada um pouco antes do torneio para não acontecer de se já saber qual deck enfrentará qual e consequentemente qual leva vantagem sobre o outro, ou seja, as partidas acontecerão na surpresa.
  • O time vencedor será o que atingir 8 vitórias.

Contem pra gente o que estão esperando deste grande confronto! Fiquem atentos no Vale ou no Gwent Esp para mais informações. Abaixo seguem os jogadores de cada time!