Confira as principais informações que Burza vazou (Leak!?) em um Podcast polonês!

Um usuário do Reddit postou informações interessantíssimas de uma entrevista que Pawel Burza cedeu para um poscast polonês e olhem só… Leaks na área! Confiram:

  • Barris de expansão chegando;
  • Possibilidade de mudança no tabuleiro;
  • Os nomes mais longos das cartas provavelmente retornarão;
  • Provavelmente não haverá maiores mudanças no núcleo do jogo (como a imunidade das cartas ouro e outras mudanças significativas);
  • Eles realmente querem fazer um modo de espectador;
  • Nova facção está em andamento;
  • A equipe da Gwent é composta por cerca de 150 pessoas;
  • Thronebreaker e o novo modo de jogo (arena?) ainda está em desenvolvimento e não está disponível;
  • Mudanças para futuras Guerras das Facções (Omg, vem coisa grande por aí!).

Uma questão que não foi abordada e que pelo jeito não teremos alteração (não tão cedo) é a CoinFlip.

Apesar de não ter sido uma confirmação oficial da CDPR, esta é uma fonte confiável, afinal estas informações vieram da tradução de uma entrevista de Burza, então bem provável que estas informações sejam confirmadas em breve.

Barris de expansão chegando? Possivelmente da próxima expansão cujos rumores apontam que serão sobre vampiros. Mudança do tabuleiro não é algo urgente mas tem muita versão boa que a comunidade fez e pode vir à calhar alguma dessas sugestões. Nomes mais longos, muita gente prefere (creio que a maioria dos casters não mas enfim rs). Não havendo maiores mudanças no núcleo do jogo, é uma boa. Acredito que o jogo está em um ponto que mudanças drásticas não são necessárias (tirando balanceamento).
Modo espectador? demorou. Precisa-se o quanto antes. E não tem problema em demorar desde que venham certinho e sem erros.
Nova facção em andamento também é interessante… Temos várias possibilidades aqui. Acreditam que qual vai vir?
A equipe de Gwent tendo 150 pessoas é um número interessante, visto que em 2016 estimava-se que Gwent tinha 100 pessoas trabalhando neste. Mais 50 pessoas na empresa mostra o crescimento do  jogo e a necessidade de expansão deste (Claro que não são números exatos porém pode-se ter uma ideia do contexto a partir daí).
Sobre o Thronebreaker, ah Thronebreaker… Em breve teremos mais informações sobre este! Fé em Melitele que desse ano não passa!
Por fim, em relação à  Guerras das Facções, parece algo bem ambicioso e grande. Atualmente temos o Desafio de facções porém esta Guerra parece ser algo bem maior.

E aí, concordam comigo, discordam? Não deixem de comentar e fiquem ligados no Vale para mais novidades!