Servidor de testes público (PTR) disponível e confira o que mudará em Gwent!

Logo após surgir um post do Reddit sugerindo uma atualização no servidor privado de Gwent (PTR) mostrando o balanceamento das cartas, momentos depois a CDPR decidiu liberar o servidor de testes para todo o público testar o novo balanceamento!

Em nota oficial liberada da CDPR, é falado que o número de jogadores para entrar no PTR é limitado, então pode ocorrer uma demora para entrar no servidor. Lá você terá a coleção completa das cartas e seu nível será 1. Lembrando que todo seu progresso no PTR não valerá nada no jogo principal. O servidor de testes só está disponível em inglês e no PC.

Para entrar no servidor de testes, você precisa estar logado na GOG,  clicar em “Mais” (Ao lado do botão “Jogar”) e ir em“Configurações”. Troque a opção Canais Beta para “Ativado” e escolha o canal “OBT PTR”. Você poderá jogar assim que o download terminar. O servidor estará disponível até Sexta Feira, dia 5 de Fevereiro às 9h BRST.

Estas são as sobre balanceamento alterações relatadas pela comunidade. Lembrando que a descrição e o poder da carta podem mudar, então os efeitos são referentes ao momento deste artigo. Caso esquecemos de colocar alguma alteração ou algo está errado, avise-nos para arrumarmos aqui. Vamos lá:

-Nomes longos foram inseridos 
Scoia’tael
 
-Filandrave: 3 > 4 (Sua base de força)
-Iorveth: Base de força 6 (antes 9) e causa 8 de dano (antes 7);
-Guarda de Mahakam: Base de força 4 (antes 9) mas aumenta o poder em 7 (antes 3);
-Yarpen: 7 > 8;
-Lâmina Élfica: Causa 11 de dano a uma unidade que não seja elfo (antes causava 10);
-Batedor Élfico: 2 > 1 ;
-Anão Agitador: 2 > 1;
-Anão Escaramuçador: Aumentará a força ao invés de fortalecer (Quando for para o cemitério, não manterá o buff);
-Anão Mercenário: 8 com base de força (antes 7). Move uma unidade para esta fileira, se for aliado,reforça ele em 3 (antes 4);
-Dragão Vrihedd: Só aumenta a força de unidades leais,  ou seja, espiões não mais (O que é ótimo);
-Morenn: 9 de base de força (antes 9) porém causa 8 de dano quando o oponente coloca uma unidade (antes era 5);
-Iorveth Meditação: Força 2 unidades da mesma fileira a duelarem (antes era de qualquer fileira);
-Aglaïs: Antes apenas  ressuscitava uma carta especial prata/bronze  do oponente, agora ressuscita uma bronze ou prata e então esta carta é banida. Sua base de força é 8, antes 9.
 
Skellige
-Espada Longa do Clã: 3 > 4;
-Restaurar: O mesmo efeito mas adiciona a palavra chave Condenado (É removida ao invés de ir para o cemitério);
-Todos os nomes longos de Skellige voltaram;
-Eist Tuirseach: 4 > 5;
-Veterano do Clã Tuirseach:  Categoria Soldado ao invés de Suporte;
-Clan Heymaey Scald: 8 > 9;
-Clan Heymaey Flaminica: 9 > 10;
-Campeão da Arena: Duela com um inimigo (não necessariamente o maior);
-Hym: 4 > 3.
Ulfhedinn: 6 > 7.
 
Nilfgaard
 
-Lançador de Podridão: 7 > 8.
-Infantaria de Escravos: As cópias agora são Condenadas.
-Ungento: Ressucita uma unidade com 5 ou menos de força (o outro efeito de curar unidade e distribuir 5 de força foi removido);
-Traficante de Escravos: 2 > 1;
-Lanceiro de Alba: Aumenta em 1 cada vez que um jogador comprar uma carta (Antes Reforçava);
-Traição: Força a dois inimigos adjacentes a duelarem (Antes encantava um espião bronze inimigo com 10 ou menos de força);
 
Reinos do Norte
 
-Médica de Campo: 6 > 8;
-Saqueador Caçador: 5 > 6;
-Ves: 11 > 12;
-Seltkirk: 7 > 8;
-Shani: 5 > 4;
 
Monstros
 
-Lamia: 5 > 6;
-Ancião Sonegado: 4 > 5;
-Colina Sussurrante: 5 > 6;
-Espanto: Perdeu a tag Condenado;
-Kayran: Base de força 5 (antes 6) mas agora consome uma unidade com 7 de força (antes 6);
-Lagas: 3 > 2;
-Troll Sedento: 9 > 10;
-Ninho de Monstro: Não aumenta força de unidades que surgiram;
-Morvudd: 5 > 6;
-Striga: 5 > 6;
-Nithral: 6 de base, cause 5 de dano a um inimigo. Se tiver na mão uma unidade da Caçada Selvagem, cause 1 de dano a mais por cada um;
-Caranthir: 8 > 9;
-Ifrit: 7 > 8.
 
Neutras:
 
-Yennefer Conjuradora: 9 > 10;
-Tremor: Não faz mais surgir o Guardião;
-Círculo de Invocação: Não copia mais espiões;
-Bomba de Dimerítio: Reseta toda a fileira agora (voltou como era antes);
-Corneta do Comandante: Aumenta 5 unidades adjacentes em 3 (ao invés de 4);
-Sihil: Sihil: Escolha um: faça 3 danos a todos os inimigos com poder ímpar; ou causar 3 danos a todos os inimigos com poder par; ou jogue uma unidade Bronze ou Silver do seu deck (agora não aleatória);
-Ciri Nova: fortalecer para 22 em vez de 25;
-Avallac’h Sábio: 2 > 3;
-Breja dos Ancestrais: 9 > 10;