Atualização/Início da ranqueada adiados e infos do Gwent Chinês

Estava previsto para hoje a atualização do Gwent: The Witcher Card Game, afim de trazer o balanceamento para o jogo (o deck de anões está forte demais) e a nova temporada ranqueada normal. Porém, por problemas técnicos da CDPR, a atualização foi adiada para amanhã, 09 de fevereiro, sem horário definido.

Semanas atrás tivemos uma grande atualização no jogo que deixou-o muito problemático, então devido à esta experiência, a CDPR aprendeu que não é legal lançar algo cheio de problemas, então tenham paciência! Melhor esperar um dia do que ficar vários dias com o jogo todo problemático.

Custo para transmutar, de cima pra baixo, caras comuns, raras, épicas e lendárias. Na coluna da direita, a “promoção” dos custo de Pó de Meteorito

Hoje também circulou na internet informações que a versão chinesa do jogo, por conta do ano novo chinês (que acontece dia 16 de fevereiro para nós), toda carta premium (com animação) terão seu custo reduzido pela a metade, como na foto acima. Outra informação vazada também é que um novo pacote de compra ficará disponível para os chineses e este vem 300 de Pó de Meteorito (pra fazer as cartas prêmium), uma carta lendária (entre três) e 30 barris (Parecido com o pacote inicial, só que este vem com 400 de Pó de Meteorito, 1 carta lendária de três e 10 barris).

Pacote especial do “Ano Novo Chinês”

Se a redução do custo do Pó de Meteorito e este pacote de compra chinês estará disponível para outros lugares, isso não saberemos. Rolou boatos que a redução do Pó de Meteorito poderia vir com o balanceamento, porém  é tudo boato, pelo menos por enquanto. Caso este pacote de compra estivesse disponível, dependendo do preço, valeria muito à pena sua compra, principalmente pra quem está no começo do jogo e deseja mais cartas rapidamente (não que isso seja crucial para subir de rank, mas ajudaria). 

Ansiosos para a atualização/balanceamento de amanhã?? Toda vez que temos atualizações assim, é como se um jogo novo fosse lançado, então que venha este patch!