Novo torneio internacional na área: Gwent Arena!

Surgiu mais um torneio pra galera: Gwent Arena Imbaelk #2! A Etapa 2 do torneio foi concluída e tivemos HempAmage, do Vale Knights, como vencedor! A ambição da organização é ampliar o torneio, claro. A Etapa final estão querendo tornar a premiação de $10.000,00! Isso mesmo!!! Há rumores de que o Gwent Arena valerá CP (Crown Points), que seria os pontos necessários para tentar jogar os torneios oficiais da CDPR. A ideia pelo jeito será torná-lo tipo  um Gwent Slam (você arcando com as despesas), porém é mais uma oportunidade para quem quiser aumentar sua chance de ir para os campeonatos da CDPR. Quando tivermos a confirmação deste detalhe, avisaremos vocês. 

Este é o texto que descreve o torneio:

Conde Woolfram convida você a vir e defender o segundo título de Imbaelk! Venha jogar contra a melhor companhia e medir sua força com eles. Você será recompensado com a glória eterna, pontos para a liga e talvez recompensas no jogo da CDProjekt Red.

É importante que todos os jogadores preparem apenas quatro decks, cada um com uma facção diferente. Um baralho será então banido pelo oponente.

Espero que você venha obter o título do campeonato em grande  número!

Para todo o Gwent Arena, desejo-lhe muita sorte.

David “Woolfram” Adamus”

Você pode conferir mais do torneio clicando aqui.