A “Temporada de Mahakam” já começou em Gwent e temos novidades!

Cada temporada agora (que durará um mês) terá um tema, a começar pela Temporada de Mahakam! Agora muitos  outros prêmios, como bordas, serão adquiridas conforme chega-se em determinado rank. Além do mais, a quantidade de MMR para atingir cada rank está diminuída, visto que 1 mês é um período relativamente curto. Este é o pronunciamento oficial do site do Gwent:

“9 de fevereiro marca o início da temporada de Mahakam!

Daqui para frente, queremos dar um tema as temporadas, e ligar as recompensas ao tema! Preparem seus machados e se lembrem – MMR, como Mahakam, não foi construído em um dia!
Já que estamos falando de recompensas – após trocarmos para temporadas de um mês, decidimos fazer ajustes nas recompensas. Você agora receberá bordas de avatar e títulos ao chegar nos ranques 10, 15 e 20. Avatares serão entregues para jogadores que chegarem aos ranques 10 e 20, bem como aqueles que conseguirem um lugar entre os melhores 10.000 da temporada. Veja a tabela abaixo para entender melhor:

Além disso, já que as temporadas agora são de um mês, decidimos mudar a quantia de MMR que é necessária para cada ranque na temporada de Mahakam:

Continuaremos avaliando o sistema para a próxima temporada, a do Urso, que começará em março – daqui mais ou menos 3 semanas, fique ligado para mais informações!”