Saiu o novo patch de atualização! A temporada nova do modo ranqueado vem junto!

Agora sim! Baixe sua atualização, recolha seu prêmio e jogue novamente a temporada ranqueada que está reiniciada! Joguem e nos falem o que estão achando, bem como se encontrarem algum bugs.

O pacote “Ano Novo Lunar” do Ano novo chinês está disponível e no PC custa R$ 74,99. Vale à pena comprar? Se você for iniciante e tem pressa para conseguir as cartas para jogar o competitivo ou se quiser agilizar a coleção, sim. Caso contrário,o jogo é bastante recompensador, fiquem tranquilos. Por outro lado, 60 barris custa R$220 e você pode adquirí-los aqui por um terço do preço e coisas à mais. Pensando assim, vale muito à pena.

Em relação à moer cartas, é uma questão mais complicada. Uma dica é esperar até o sábado ou no máximo  domingo (último dia do bônus de moer o Pó de Meteorito por valor integral) e ver as cartas que não estão sendo utilizadas para moê-las (caso você não utilize aquelas cartas também). O máximo que pode acontecer é você fazer a carta que moeu novamente (já que terá o valor integral desta), caso contrário use para fazer outra carta que está sendo mais utilizada. É apenas uma dica, não é uma verdade absoluta. É pra ajudar a galera, afinal para muita gente geram dúvidas nessas horas.

E sobre as cartas Premium, o valor para criá-las foi baixado pela metade! Aproveite para criar suas cartas preferidas! Esta promoção do Pó de Meteorito pela metade vai até terça-feira (sem horário divulgado).

Caso tenha algum bug em abrir kegs/moer cartas, saia do jogo e entre novamente para voltar ao normal.

Seguem as alterações oficiais, liberadas pelo site oficial do Gwent:

“Nova atualização de GWENT já está disponível para PC, Xbox One e PS4!

Focamos em trazer mudanças de balanceamento e resolver diversos problemas no jogo e nas descrições das cartas com essa atualização. Além disso, estamos lançando um desconto para transmutar Cartas Premium – até terça feira, dia 13 de fevereiro às 9h BRST você poderá transmutar suas cartas para a versão Premium por metade do preço!

Preparamos também uma descrição detalhada de todas as mudanças nas cartas que foram feitas nessa atualização e o motivo por trás delas, se tiver interesse no patch notes completo, você pode encontrá-lo abaixo!

NERFS

Comandante: Corneta

Efeito antigo: Reforça 5 unidades adjacentes em 4.
Efeito atual: Reforça 5 unidades adjacentes em 3.


Comandante: Corneta tem sido uma carta essencial desde o início do desenvolvimento de GWENT e já foi alterada várias vezes. Antes dessa atualização, a quantidade de poder que essa carta podia gerar era muito alta (mais alta que as outras cartas pratas), tornando-a muito popular para uma Prata Neutra. Decidimos diminuir um pouco isso. Acreditamos que essa mudança é crucial, especialmente considerando que ela pode ser jogada duas vezes com a Eithne.

Talismã de Osso

Efeito antigo: Escolha um: Ressuscita uma unidade fera ou Svalblod de bronze e a reforça em 2; ou Cura um aliado e o Fortalece em 3.
Efeito atual: Escolha uma: Ressuscita uma fera ou cultista de Bronze; ou Cura um aliado e o fortalece em 3.

Como um item, Talismã de Osso pode ser facilmente utilizado pelo Heymaey: Protetor e como tal acaba gerando muito poder para uma carta Bronze. Antes da atualização, essa carta poderia facilmente gerar 15 pontos com o combo: Heymaey: Protetor (2) Talismã (+2) Urso (11) = Bronze de 15 pontos. Por isso que o efeito de reforçar foi removido do Talismã de Osso. 

Aglaïs

Poder diminuído de 9 para 8.
Efeito antigo: Ressuscita uma carta especial de Bronze ou Prata do cemitério do seu oponente.
Efeito atual: Ressuscita uma carta especial de Bronze ou Prata do cemitério do seu oponente e a bane.

Já que quase sempre Aglaïs tinha um alvo com Runas ou Comandante: Trombeta, ela é uma adição popular a quase todos os baralhos de Scoia’tael. Quando o número de alvos era menor, fazia sentido ela ter 9 de poder. Porém, decidimos ajustar seu poder para 8 após revermos a carta, e também fazer com que a carta que ela ressuscita seja banida, para que não possa ser usada com a Eithne.

Iorveth: Meditação

Efeito antigo: Force 2 unidades a duelarem.
Efeito atual: Force 2 unidades inimigas na mesma fileira a duelarem.

Atualmente, Iorveth: Meditação é uma carta muito poderosa considerada como essencial em qualquer baralho de Scoia’tael. Não queríamos mudar a habilidade da carta por quão única ela é, mas decidimos que deveria ser limitada às unidades na mesma fileira. Desta forma, há mais interações de setup e possibilidades de counterar a carta.

Lagaz

Poder diminuído de 3 para 2.

Lagaz está entre as 4 cartas mais jogadas não apenas em Consumir, mas em todos os arquétipos de Monstro. Isso fez com que déssemos uma olhada mais perto nele e decidimos diminuir o poder da carta em 1.

Ninho de Monstro

Efeito antigo: Faz surgir um necrófago ou insectóide de bronze e o reforça em 3.

Efeito atual: Faz surgir um necrófago ou insectóide de bronze e o reforça em 1.

Ninho de Monstro é uma carta ponderosa em todos os arquétipos de Monstro e é considerada forte mesmo sem a adição do reforço. Para evitar que ela fique muito poderosa, diminuímos o efeito de reforço para 1.

Escravagista

Poder diminuído de 2 para 1.

Alteração: A habilidade da carta não garante mais uma escolha entre 3 cartas únicas.

Escravagista era uma das Bronzes mais fortes no jogo devido à como habilidade funcionava. Mesmo que um oponente tivesse várias cópias da mesma carta, ao jogar o Escravagista você tinha a escolha entre 3 cartas únicas do baralho inicial do oponente. Com essa atualização, não será mais assim — se um oponente tiver 3 cópias de uma carta, o Escravagista pode apresentar aos jogadores uma escolha entre cópias da mesma carta.

Círculo de Invocação

Efeito antigo: Faz surgir uma cópia básica da última unidade de bronze ou prata colocada no tabuleiro.
Efeito atual: Faz surgir uma cópia básica da última unidade de bronze ou prata, exceto agente, colocada no tabuleiro.

A habilidade de criar várias cópias de espiões que dão vantagem de cartas é algo que entrou na atualização de solstício de inverno. Com essa mudança, queremos balancear a vantagem de cartas que um espião de prata pode dar para uma única cópia.

Shani

Poder diminuído de 5 para 4.

Shani é a Ouro número um de Reinos do Norte. Na verdade, em alguns casos, sua habilidade e poder davam muito valor, e por isso decidimos diminuir seu poder em 1. Pode não parecer muito, mas acreditamos que melhorará muito o balanceamento da carta.

Hym

Poder diminuído de 4 para 3.

No geral, decidimos diminuir o poder de várias cartas com a mecânica de Criar. Hym, uma das cartas mais populares de Skellige com esta habilidade está entre as cartas que observamos. Assim como com a Shani, 1 ponto pode não parecer muito. Mas acreditamos que o balanço entre habilidade e poder pode ser benéfico ao meta do jogo.

Anão Escaramuçador

Efeito antigo: Causa 3 de dano em um inimigo. Se ele não for destruído, Fortalece a si mesma em 3.
Efeito atual: Causa 3 de dano em um inimigo. Se ele não for destruído, Reforça a si mesmo em 3.

 

A primeira carta de qualquer baralho de anão, Anões Escaramuçadores precisavam ser mudados. Eles poderiam anteriormente serem ressuscitados pelo Paulie Dahlberg e fazer muitos pontos no Round 3. Com essa mudança, eles agora usam Reforçar ao invés de Fortalecer, ainda sendo fortes para baralhos de anões, mas mais balanceados para o meta. 

Tremores

Efeito antigo: Causa 1 de dano a todos os inimigos. Se alguma for destruída, faz surgir um Guardião Inferior.
Efeito atual: Causa 1 de dano a todos os inimigos.

Tremores em dobro com a habilidade da Ithlinne podem causar uma grande mudança de poder. Adicionar um Guardião Inferior tornava a carta ainda mais poderosa. Observando Tremores, estávamos considerando uma mudança na Ithlinne. Porém, devido à quanto tempo levaria para testar uma mudança nela, mudamos o foco para os Tremores. O resultado é uma mudança na habilidade da carta, que consiste em dar dano. Um exemplo simples seria ter 12 unidades do lado inimigo do campo. Com o Tremores antigo, jogar Ithlinne daria 38 pontos (2 + 12 + 12 + 6 + 6). Com a atualização, essa jogada vale 26 pontos (2 + 12 + 12). Sabemos que ainda é mais do que algumas cartas Ouro, mas queremos testar essa mudança antes de consideramos uma mudança na Ithlinne.

Anão Agitador

Poder diminuído de 3 para 2.

Anão Agitador conseguia fazer uma jogada de muito valor quando em par com o Anão Escaramuçador ou o Guarda de Mahakam. Decidimos reduzir um pouco disso ao diminuir o poder em 1 ponto.

Guarda de Mahakam

Poder diminuído de 9 para 4.
Efeito antigo: Reforça um aliado em 3.
Efeito atual: Reforça um aliado em 7.

Esses anões são muito poderosos e uma adição constante em muitos baralhos fortes de anão. Existia uma possibilidade de que, após a mudança dos Anões Escaramuçadores, os Guardas de Mahakam ficariam muito fortes e seriam muito usados durante o meta. Mudar um pouco o poder da carta para uma habilidade de reforço ajuda a balancear isso.

Batedor élfico

Poder diminuído de 2 para 1.

Uma das cartas Bronze mais populares de Scoia’tael, juntamente com os Anões Agitadores. Decidimos ajustar o poder desta carta para balancear a vantagem que alguns baralhos de Scoia’tael podiam gerar.

 

Dúplice

Alteração: Removido Orgânico das categorias da carta.

Dúplice era principalmente utilizado para criar mais unidades com criar, remover a categoria de Orgânico diminui as formas que Dúplice pode ser conseguido. Existiam mais possibilidades para fazer isso do que o esperado, com algumas – como o Herbalista (3 de poder, mais uma unidade adicional do Dúplice) que acabavam sendo muito fortes.

Ciri: Nova

Efeito antigo: Se você tiver exatamente 2 cópias de cada carta de bronze no seu baralho inicial, define o poder base em 25.
Efeito atual: Se você tiver exatamente 2 cópias de cada carta de bronze no seu baralho inicial, define o poder base em 22

Ciri: Nova tem sido muito jogada desde que entrou no jogo. Ela é uma carta finalizadora poderosa, uma que era facilmente anulada com Geralt: Igni, que de acordo com as estatísticas, não estava entre as cartas mais usadas. Ao diminuir o poder da carta para 22, estamos diminuindo o seu poder em termos de números, mas ainda a deixando suscetível ao Incinerar.

Saqueador Berserker

Alteração: A habilidade não ocorrerá duas vezes se a unidade for amaldiçoada e ferida.

O fato de a habilidade desta carta ocorrer duas vezes a fez ligeiramente muito poderosa, então ajustamos como ela funciona. Essa mudança não afetará muitos baralhos (por exemplo os ursos, que não se machucam).

Infantaria Escrava

Alteração: Cópias criadas agora são condenadas.

Originalmente, todas as cópias de unidades deveriam ser condenadas. Fazer as cópias da Infantaria Escrava seguirem esse princípio faz com que cartas como Unguento não possam ressuscitá-las, assim como não deixa o cemitério ficar cheio de cópias.

Caçador Meio-elfo

Alteração: Cópias criadas agora são condenadas.

Assim como com a Infantaria Escrava, escolhemos tornar todas as copias criadas pelo Caçador Meio-elfo condenadas, como era esperado no início. Isso evita que uma sequência de cópias ocorra, e não deixa o cemitério ficar cheio delas.

Restaurar

Alteração: Unidade ressuscitada agora é condenada.

Restaurar e Sigrdrifa são atualmente jogadas em todos os baralhos de Skellige. Isso não é saudável para o jogo e indica que as cartas estavam muito fortes.

Unguento

Efeito antigo: Escolha uma: cura um aliado e divide aleatoriamente 5 reforços entre aliados; ou ressuscita uma unidade de bronze com 5 de poder ou menos.
Efeito atual: Ressuscita uma unidade Bronze unidade com 5 de poder ou menos.

A mudança nesta carta é devido ao arquétipo de alquimia de Nilfgaard. Deixar a habilidade apenas com uma opção torna a carta um pouco menos poderosa. Anteriormente, era incluída automaticamente devido ao efeito de reforçar. Outra coisa é a versatilidade, dar dois efeitos poderosos para uma carta de Bronze é muito nesse caso.

Tuirseach: Veterano

Alteração: Mantemos a categoria como Suporte, e não Soldado como no PTR.

A mudança inicial era para ser um buff aos baralhos usando Tuirseach: Veterano e Eist. No entanto, com o PTR, notamos que se a categoria de Soldado permanecesse, esse arquétipo iria ficar muito forte. Poderíamos ter feito as coisas de maneira diferente, mas preferimos reverter essa mudança e voltar a ela em uma próxima atualização.

Avallac’h

Alteração: Adicionado a categoria de Condenado.

Mill é um arquétipo divertido para alguns, e a maçã podre do GWENT para outros. E no meio de tudo isso – Avallac’h. Decidimos adicionar a categoria de condenado para esta carta para que somente possa ser usada uma vez e não possa ser ressuscitada com Renovar. Dito isso, o arquétipo ainda funciona, você só tem que ser mais preciso agora.

 

Sentinela Imperial

Efeito antigo: Causa 2 de dano para cada inimigo espião. Causa 2 de dano sempre que um espião inimigo aparecer.
Efeito atual: 2 de dano a um inimigo. Para cada inimigo espião que aparecer durante o seu turno, causa 2 de dano a um inimigo no fim do turno.

Causar dano por espiões retroativos tornou a Sentinela Imperial muito forte. Agora as Sentinelas precisam ser jogadas antes dos espiões para serem tão efetivas.

BUFFS

Cartas que eram pouco jogadas receberam 1 ponto de buff.

Yoana

Efeito antigo: Cura um aliado de Prata ou Bronze, depois o reforça pela quantidade curada.
Efeito atual: Cura um aliado, depois o reforça pela quantidade curada.

Sem alvos feridos no seu lado do tabuleiro, Yoana forçava os jogadores a curar inimigos, o que consideramos um erro. Ao restringir a Yoana à apenas Pratas e Bronzes, não deixávamos que ela curasse Olaf. Ajustamos então a habilidade para incluir cartas Ouro, já que o jogo já tem outros combos de poder similar.

Campeão dos Campeões

Efeito antigo: Duela um inimigo mais forte.
Efeito atual: Duela um inimigo.

Consideramos que a habilidade anterior do Campeão limitava o potencial da carta, e não dava muitas opções em termos de alvos. A habilidade atual dá aos jogadores mais alvos quando o Campeão é jogado, fazendo com que a carta seja mais versátil.

Traição

Efeito antigo: Encanta um inimigo espião de Bronze com 10 de poder ou menos.
Efeito atual: Força 2 inimigos adjacentes a duelarem entre si.

A habilidade antiga da carta fazia com que ela não fosse jogada muito. Já que a maioria dos jogadores gosta da mecânica de Duelo, acreditamos que isso trará mais história e versatilidade para a carta ao fazer duas unidades batalharem.

Pavko Gale

Efeito antigo: Jogue um item de Bronze ou Prata aleatório do seu baralho.
Efeito atual: Jogue um item de Bronze ou Prata do seu baralho.

A habilidade do Pavko tinha um uso limitado e em geral não era tão boa quanto cartas semelhantes em outras facções. Por exemplo, Tuirseach: Veterano em Skellige. Para melhorar Pavko, mudamos a habilidade para permitir que os jogadores escolham qual item querem jogar.

Nithral

Efeito antigo: Causa 5 de dano a um inimigo. Se você tiver uma unidade da caçada selvagem em sua mão, causa 7 de dano.
Efeito atual: Causa 6 de dano a um inimigo. Aumenta o dano em 1 para cada unidade de Caçada Selvagem na sua mão.

Queríamos muito retrabalhar o Nithral, já que ele é um personagem muito legal, não tão apreciado e sua habilidade antiga não o tornava popular nos baralhos. Queremos testar essa habilidade e ver como ela influência sua taxa de jogos.

Kaedweni Revenant

Alteração: Removido a categoria de condenado da unidade base. Apenas as cópias são condenadas.

Similar ao Escravagista e ao Caçador Meio-elfo, nosso design inicial pede que todas as unidades criadas sejam condenadas. Essa mudança leva em conta o design original e ao mesmo tempo o torna não mais condenado, fazendo com que a carta tenha mais interações possíveis. (Sendo ressuscitada pelo Espectro de Sabrina ou colocado no baralho com a Nenneke).

As seguintes cartas terão um valor aumentado por moer por 3 dias após a liberação do patch (mais informações abaixo):

  • Comandante: Corneta
  • Talismã de Osso
  • Aglaïs
  • Iorveth: Meditação
  • Lagaz
  • Ninho de Monstro
  • Escravagista
  • Círculo de Invocação
  • Shani
  • Hym
  • Anão Escaramuçador
  • Tremores
  • Anão Agitador
  • Guarda de Mahakam
  • Batedor Élfico
  • Dúplice
  • Ciri: Nova
  • Saqueador Berserker
  • Infantaria Escrava
  • Caçador Meio-elfo
  • Restaurar
  • Unguento
  • Sentinela Imperial
  • Avallac’h

Quando moídas, as cartas da lista criarão uma quantidade de restos e pó de meteorito igual à quantidade necessária para criar uma carta de mesmo valor durante a promoção de 50% sobre o custo de transmutação.

Lista completa de mudanças:

MUDANÇAS

  • Cartas que exibiam “em qualquer lugar que estejam” agora exibem “na mão, baralho e tabuleiro”.
  • As cartas agora usam “alterna” para indicar que os status de bloqueio, espionagem e resiliência podem ser adicionados e removidos.

NOVOS RECURSOS

  • Os jogadores agora poderão abandonar uma das suas missões diárias e conseguir uma nova!
  • Comemore o Ano Novo Chinês com o Pacote de Ano Novo Lunar!
 

NEUTRAS

  • O poder de Yennefer: Conjuradora mudou de 9 para 10.
  • O poder de Avallac’h: Sábio mudou de 2 para 3.
  • O poder de Breja dos Ancestrais mudou de 9 para 10.
  • O valor do reforço de Corneta do Comandante mudou de 4 para 3.
  • Círculo de Invocação não faz mais com que cópias de agentes surjam.
  • Tremores não faz mais com que um Guardião Inferior surja.
  • Categoria “orgânica” removida de Dúplice.
  • Ciri: Nova agora define a base de poder em 22 em vez de 25.
  • Avallac’h agora possui a categoria Condenado.

MONSTROS

  • Nithral agora causa 6 de dano a um inimigo e 1 de dano adicional para cada unidade de Caçada Selvagem na mão do jogador.
  • O poder de Ifrit mudou de 7 para 8.
  • O poder de Caranthir Ar-Feiniel mudou de 8 para 9.
  • O poder de Colina Sussurrante mudou de 5 para 6.
  • O poder de Troll da Ponte mudou de 9 para 10.
  • O poder de Morvudd mudou de 5 para 6.
  • O poder de Ancião Sonegado mudou de 4 para 5.
  • O poder de Estrige mudou de 5 para 6.
  • O poder de Kayran mudou de 6 para 5.
  • Kayran agora consome uma unidade com 7 de poder ou menos e reforça a si mesmo no valor de seu poder.
  • O poder de Lagaz mudou de 3 para 2.
  • Ninho de Monstro agora reforça em 1, não em 3.

SKELLIGE

  • Yoana agora só cura aliados.
  • Yoana agora cura unidades de ouro também.
  • Campeão de Hovel agora pode duelar com qualquer inimigo.
  • O poder de An Craite: Espada mudou de 7 para 8.
  • O poder de Eist Tuirseach mudou de 4 para 5.
  • A força de Ulfhedinn mudou de 5 para 6.
  • O poder de Heymaey: Flaminique mudou de 9 para 10.
  • O poder de Heymaey: Escaldo mudou de 8 para 9.
  • Talismã de Osso não reforça mais unidades ressuscitadas de cultista e fera.
  • O poder de Hym mudou de 4 para 3.
  • A habilidade de Saqueador Berserker não é mais ativada duas vezes se um aliado tiver sofrido dano e tiver sido amaldiçoado.
  • “Restaurar” agora adiciona a categoria Condenado à unidade devolvida à mão.

REINOS DO NORTE

  • A categoria Condenado foi removida de Kaedwen: Regressário. Apenas cópias de Kaedwen: Regressário aparecerão com a categoria Condenado.
  • O poder de Vincent Meis mudou de 8 para 9.
  • O poder do Saqueador Caçador mudou de 5 para 6.
  • O poder de Ves mudou de 11 para 12.
  • O poder da Médica de Campo mudou de 6 para 8.
  • O poder de Seltkirk de Gulet mudou de 7 para 8.
  • O poder de Shani mudou de 5 para 4.

SCOIA’TAEL

  • Pavko Gale agora permite que o jogador escolha qual item de bronze ou prata vai usar do baralho.
  • O poder do Anão Mercenário mudou de 7 para 8.
  • O valor do reforço do Anão Mercenário mudou de 4 para 3.
  • O poder de Yarpen Zigrin mudou de 7 para 8.
  • O poder de Morenn mudou de 9 para 8.
  • O dano de Morenn mudou de 5 para 7.
  • O poder de Filavandrel mudou de 3 para 4.
  • O poder de Iorveth mudou de 7 para 6.
  • O dano de Iorveth mudou de 7 para 8.
  • O poder de Aglaïs mudou de 9 para 8.
  • Aglaïs agora bane a carta ressuscitada.
  • Iorveth: Meditação agora força só 2 inimigos na mesma fileira a duelarem.
  • Anão Escaramuçador agora reforça em vez de fortalecer.
  • O poder de Anão Agitador mudou de 2 para 1.
  • O poder de Guarda de Mahakam mudou de 9 para 4.
  • O valor do reforço de Guarda de Mahakam mudou de 3 para 7.
  • O poder do Batedor Élfico mudou de 2 para 1.
  • A cópia surgida do Caçador Meio-elfo agora possui a categoria Condenado.

NILFGAARD

  • Sentinela Imperial agora causa 2 de dano a um inimigo quando usada e causa 2 de dano sempre que um inimigo espião aparecer durante o seu turno.
  • Traição agora força dois inimigos adjacentes a duelarem entre si.
  • O poder de Lançador de Podridão mudou de 7 para 8.
  • Escravagista agora exibe cópias da mesma carta na tela de escolha.
  • O poder de Escravagista mudou de 2 para 1.
  • As cópias surgidas da Infantaria Escrava agora terão a categoria Condenado, e a categoria Condenado foi removida da carta básica.
  • Unguento agora só ressuscita uma unidade de bronze com 5 de poder ou menos.

CORREÇÕES NO JOGO

  • Yennefer: Conjuradora agora pode causar dano a unidades imunes.
  • Ciri: Investida não será devolvida ao baralho no fim da rodada se tiver resiliência.
  • Armadilha com Fogo não ativa Brigada Imperial no outro lado do tabuleiro.
  • Categoria Teméria adicionada a Orgulho de Foltest.
  • Vabjorn agora visa apenas inimigos.
  • Saqueador de Mahakam agora também reage a fortalecer e enfraquecer.
  • Categoria Teimoso removida de Operador e adicionada a habilidade Uso Único.
  • Corrigido um problema em que Vidente era reforçado após ser desbloqueado.
  • Corrigido um problema no qual Dúplice podia criar unidades, exceto Monstros, ao usar Aracna Rainha como líder.
  • A habilidade de Francesca Findabair agora ativa Videntes no tabuleiro.
  • Categoria Condenado removida de Círculo de Invocação.
  • Corrigido um problema no qual a unidade destruída por Vilgefortz não podia ser ressuscitada com Unguento comprado por Vilgefortz.
  • Corrigido um problema em que Vernon Roche usava os efeitos visuais errados.
  • Lobisomem agora possui um contador de 1 e é atualizado corretamente ao sair do tabuleiro.
  • Senhor de Undvik agora é usado no lado do tabuleiro do oponente, após ser usado novamente com Isca.
  • Espionagem adicionada a Senhor de Undvik.
  • Letho de Gulet agora pode visar unidades de emboscada.
  • Armadilha Esmagadora não causa mais dano a unidades de emboscada.
  • Odrin agora sofre dano de perigos normalmente.
  • Corrigido o problema no qual Pantera podia visar unidades imunes.
  • Corrigido o problema no qual Milaen podia causar dano a unidades de emboscada.
  • Corrigido o problema no qual o destaque do cursor permanecia na pilha de descarte.
  • Corrigido o problema no qual as missões diárias não eram removidas adequadamente.
  • Corrigido o problema no qual Pantera podia visar unidades de emboscada.
  • Corrigido o problema no qual Nivellen podia mover unidades de emboscada.
  • Corrigido o problema no qual o comando para passar a rodada era levado para a próxima rodada, fazendo a rodada passar automaticamente.
  • Corrigido o problema no qual visualizar a prévia de Dagon impedia outras ações dos jogadores.
  • Corrigido o problema no qual a arte das cartas de emboscada não era exibida no histórico de partidas.
  • Corrigido um problema relacionado a silenciar reações do oponente.
  • Corrigido o problema no qual o comando de passar não era perdido ao arrastar o cursor para fora da moeda.
  • Corrigido o problema no qual Aguara travava o jogo após fazer apenas uma escolha.
  • Corrigidos alguns problemas em que o poder de Hjalmar an Craite não era atualizado adequadamente após reforços de Senhor de Undvik.
  • Corrigido um problema no status de espionagem de Wilmar.
  • Corrigido o problema no qual o Lobisomem não era reforçado pela Lua Cheia após ser ressuscitado da pilha de descarte do oponente com Caseiro.
  • Corrigido o problema no qual a habilidade da Feiticeira Condenada não era ativada após ser usada como a nona unidade na fileira.
  • Corrigido o problema no qual o poder de Ciri: Nova não era exibido corretamente.
  • Corrigido o problema no qual o Desejo de Morte de um Nekker era ativado apenas após a habilidade inteira da Aracna Rainha ser determinada.
  • Corrigido o problema no qual Armadilha com Fogo não era removida do tabuleiro após ser ativada em uma fileira vazia.
  • Corrigido o problema no qual as cartas nos perfis de outros jogadores não eram exibidas corretamente se você não as possuísse.
  • Corrigido o problema no qual o cursor travava na primeira carta da mão do jogador após a janela de escolha de Isengrim: Fora da Lei ser aberta.
  • Corrigido o problema no qual o comando era perdido ao aceitar um convite de partida com amigos ao abrir um barril.
  • Corrigido o problema no qual uma unidade não era incinerada por Villentretenmerth se fosse simultaneamente movida por Miruna.
  • Corrigido o problema no qual a Corneta do Comandante incluía um espaço vazio de uma unidade destruída por Vilgefortz na sua contagem de 5 unidades.
  • Corrigido o problema no qual partidas com desistência não contavam para a conclusão da missão diária.
  • Corrigido o problema no qual a habilidade de retorno de Emhyr var Emreis era cancelada ao se usar uma unidade com habilidade de visar e clicar com o botão direito do mouse.
  • Corrigido o problema no qual Lua de Sangue causava dano duas vezes a unidades que fossem ressuscitadas quando destruídas ou descartadas.
  • Corrigido o problema no qual Barbegazi não ganhava resiliência.
  • Corrigido o problema no qual os sons do jogo eram ativados ao se usar o mouse após sair da tela do jogo pela combinação de teclas alt + tab.
  • Corrigido o problema no qual o emblema de Skellige sempre aparecia na seleção de baralho após se salvar qualquer baralho.
  • Corrigido o problema no qual a habilidade de Sentinela Imperial não era ativada ao se seguir certos passos.
  • Várias melhorias e correções das dicas de cartas.
 
Comentários