O que podemos esperar do trailer de Cyberpunk 2077 & Lauren ataca novamente!

O criador do jogo original do Cyberpunk 2077, Mike Pondsmith, de acordo com a GameVicio, comentou o que podemos ver no futuro trailer do jogo que muito provavelmente dará as caras na E3 desse ano.

O criador admite que ao longo dos últimos 30 anos aconteceram várias tentativas de levar seu universo Cyberpunk ao mundo dos jogos, mas por causa da falta de tecnologia capaz de recriá-lo em condições ideais ou equipes sem uma visão criativa (diferente da que possui agora), isso nunca foi possível.

Comentou Pondsmith sobre a CD Projekt RED: 
À medida que a tecnologia estava se tornando tão acessível, tivemos que encontrar alguém que tivesse a mesma ideia e a mesma missão sobre o mundo.

“Você verá a quantidade de mortes por todo o trailer, há coisas nas janelas, reflexos, coisas nos jornais, espalhadas sob os corpos destroçados, coisas que não podem contar completamente em um jogo convencional, porque elas provêm do imaginação do Game Master.

Muitas das coisas que as pessoas vão ver, espero, é o que eu teria visto se eu estivesse dirigindo o jogo, e eles verão como eu imaginei a cena”, conclui.
Agora sobre a Lauren, a showrunner da série do The Witcher na netflix, foi questionada esses dias atrás via Twitter pelo usuário  o seguinte: “Não sei se você pode responder a esta pergunta, mas quando a série foi anunciado para o público, você já era a showrunner?”
E Lauren respondeu: 
“Isso funciona de muitas maneiras diferentes, mas neste caso, a Netflix adquiriu a propriedade primeiro e, em seguida, lançou uma pesquisa intensiva (seis meses) para o(a) showrunner. Em qualquer situação de desenvolvimento como essa – combinando a ideia certa com o escritor certo – algumas coisas estão em jogo:
1.) Uma visão única ou um ponto de vista interessante que melhor se encaixa na adaptação. Eu disse isso antes, mas os livros são os livros e os jogos são os jogos. E como a TV se encaixa nesse quebra-cabeça? O que eu poderia trazer para fazer isso se destacar em um campo de entretenimento lotado?
2.) Uma habilidade não só para escrever, mas para executar uma série – supervisionando a construção do mundo, seleção e contratação de uma equipe (as pessoas que ajudarão a criar locais,  música, guarda-roupa e todos os detalhes lindos). Muitas pessoas se juntarão a mim em transpiração para esta série tornar-se perfeita.”
Já o usuário  perguntou: “Você se baseia nos jogos e no programa de TV anterior, bem como nos livros ou você tenta evitar a influência de outras adaptações? “
Lauren justufica:
“Vou assistir/ler/ jogar/ouvir tudo o que tem a ver com o mundo de The Witcher. É meu trabalho estar informada! Dito isto, esta série também precisa estar ‘de pé’ sozinha. Assim como os jogos trouxeram uma nova audiência aos livros, espero que o show possa excitar uma nova base de fãs para acrescentar à toda essa paixão existente. Com isso em mente, tento não deixar o que já foi adaptado me influenciam demais. Ninguém precisa ou quer uma cópia de carbono – qual é o objetivo? Em vez disso, deixo-os servir de inspiração, juntamente com música, revistas e arte”.
Comentários