Gwent no “Intel Extreme Masters” e a final da Season 1 do Circuitão!

O Intel Extreme Masters (IEM) é uma série de torneios internacionais de eSports realizados em países de todo o mundo (quase que simultaneamente). É um dos torneios grandes mais longevos que se tem registros. Estes eventos sancionados pela Intel Sports League (ESL), patrocinados pela Intel, incluem eventos no Starcraft II, Counter-Strike: Global Offensive, Quake Live, League of Legends etc. Este ano, uma das cidades escolhidas foi Katowice na Polônia e  teremos um Stand da CD Projekt Red de Gwent: The Witcher Card Game, juntamente com a empresa de produtos eletrônicos Taiwanesa, MSI (Micro-Star International Co).

Na Polônia, o evento acontece de 24 a 25 de fevereiro e de 2 a 4 de março! Lá você poderá jogar uma rodada de Gwent, tente sua mão contra outros Gwenters e de quebra ganhar uns brindezinhos de Gwent! Olhem o site oficial do evento para vocês terem uma noção da magnitude deste. Será uma exposição excepcional para o nobre The Witcher Card Game.

E neste domingo dia 16/02, teremos a Etapa Final da Season 1 de 2018 do Circuitão de Gwent! As semifinais serão: LohanUchirajoao1 da Ichor Gaming e a outra, HempAmage x KarraskO, ambos do Vale Knights! O Circuito Brasileiro de Gwent, o famoso Circuitão, está aderindo cada vez mais jogadores e isto é ótimo pois é uma grande vitrine para jovens talentos e para os jogadores mais veteranos também.

Michael “Nightheaven” Siqueira vai fazer o possível para realizar uma Stream em seu canal mas não há nada confirmado até o presente momento. As partidas estão programadas para ocorrerem às 15h. A qualquer confirmação, fiquem espertos que o Vale do Pontar avisará pelas redes sociais!