CD Projekt Red procura um “Designer de Combate” para fazer “combates memoráveis” em Cyberpunk!

Muita gente está no hype por mais material de Cyberpunk 2077, ainda mais depois que a CDPR confirma que estará na E3 . Agora a empresa polaca comenta que apresentará emocionantes combates no jogo, pelo menos é o que afirma uma lista de empregos no site da CD Projekt RED. De acordo com o site segmentnext, a empresa está procurando por um designer de combate para ajudar a criar emocionantes encontros de luta para seu grande próximo lançamento.

A empresa publicou em seu site oficial o seguinte anúncio de emprego:

Estamos à procura de um talentoso Designer de Combate que se juntará à nossa equipe de Varsóvia na criação e balanceamento de todos os encontros de combate dentro do Cyberpunk 2077. Essa pessoa se apropriará de realizar encontros de combates memoráveis, que emocionam e excitam nossos jogadores.

A pessoa trabalhará com o designer de missão para ajudar na criar situações de combate surpreendentes e detalhadas. Designer de mundo aberto, Designers de nível e Meio ambiente, os artistas também estarão trabalhando com o designer de combate. Outras responsabilidades são:

  • Pegar o encontro de “sheels” entregues por outras equipes e usar nossa linguagem de script visual proprietária; script de combate IA (Inteligência artificial) e fluxo, momentos memoráveis ​​/ peças definidas e IA complementar.
  • Trabalhar com designers de nível e artistas ambientais, assegurar uma geometria de nível que atenda as necessidades do encontro de combate.
  • Trabalhe com IA Designers e Programadores de IA para garantir que você tenha o controle necessário sobre a IA para rotear ambos os discursos sigilosos e baseados em ações.
  • Dedique-se a entender todos os ‘verbos dos jogadores’, permitindo-se criar experiências divergentes que atendam a todos os jogos disponíveis.
  • Ajude a definir padrões de scripts de combate e assegure a consistência na implementação em todo o projeto.
    Trabalhando com Designers de Gameplay, sugerem proativamente melhorias nos principais sistemas e princípios de combate.”

Espera-se que o Cyberpunk 2077 inclua mais de 60 horas de conteúdo da história e que seja diferente das missões secundárias que teremos. Criar encontros de combate estimulantes é fundamental para um jogo. Este elemento sendo bem trabalhado, mantém jogadores envolvidos durante muitas horas. 

O foco extra está sendo colocado em animações, além de qualidade gráfica deslumbrante. Este é o momento para a CDPR ‘chutar o balde’ e mostrar porque é uma das maiores empresas de jogos da atualidade.

Cyberpunk 2077 será lançando PS4, Xbox One e PC. E aí, como está seu hype para a E3?