CD Projekt Red fala sobre Cyberpunk 2077 na “Gaming Seminar 2018”

Durante o evento Gaming Seminar 2018 da Pareto Securities, Piotr Nielubowicz e Adam Kiciński da CD Projekt Red apareceram para falar sobre Cyberpunk 2077 e a GOG.com.

No evento, Nielubowicz e Kiciński falaram sobre vários assuntos durante seu período de tempo na conferência, que você pode assistir aqui a conferência da CDPR, que começa a partir de 3:15:55.

Há uma pequena informação relacionada à Cyberpunk 2077. Segundo o Nielubowicz e o Kiciński, o RPG futurista será o “novo The Witcher 3” da equipe.

Como mencionado em relatórios anteriores sobre a CDPR, o Cyberpunk 2077 será “ainda mais ambicioso” do que a série de jogos do The Witcher, e o objetivo da equipe é estabelecer “uma nova franquia de sucesso desde o início”.

Kiciński afirma que Cyberpunk 2077 atrairá os jogadores no geral e que será um “RPG verdadeiro”, atraindo também “jogadores de RPG”. O jogo não será meio ou 1/4 de RPG, mas “um verdadeiro RPG, como The Witcher 3” de acordo com Kiciński.

Entrevistas anteriores apresentaram que desenvolvedores da CD Projekt Red estavam fazendo jogo com a nova RedEngine, mas foi reiterado desta vez que o Cyberpunk 2077 “é artesanal”, com muitos detalhes colocados no mundo e de “mundo aberto”.

Além disso, o mundo/universo de Cyberpunk 2077 permitirá que a CD Projekt Red funcione sem ligações diferentes de um mundo predefinido como o universo do The Witcher. Isso é dito para ajudar a equipe a adicionar várias decisões criativas no jogo que você não estará esperando.

Quanto à jogabilidade e à qualidade da experiência interativa, os dois são uma prioridade principal neste momento, com mais de 300 pessoas confirmadas trabalhando em Cyberpunk 2077, de acordo com Kiciński.

Às 3:58:26 um membro da multidão fez uma pergunta sobre o Cyberpunk 2077 e o primeiro vídeo de jogo, que Nielubowicz responde “Quando estiver pronto”, mas Kiciński diz que um vídeo de jogo aparecerá antes de “Quando estiver pronto”.

A equipe não iniciará uma campanha para anunciar a campanha. Em outras palavras, a campanha promocional completa deixará todos saberam quando esta começará e mostrará aos jogadores e fãs apenas “o que precisa ser mostrado”. Além disso, a campanha promocional será iniciada “algum dia”, como uma surpresa.

Antes que a apresentação da CDPR terminasse e os dois deixassem o palco, outro membro do público perguntou se os jogos da CD Projekt Red, como o Cyberpunk 2077, serão exclusivos do GOG.com, Kiciński respondeu e disse que o time quer que seja “para os jogadores” e “dar aos jogadores uma escolha, do jeito que os jogos do The Witcher estão na Steam”.

Podemos esperar um vídeo antes da gameplay. Resta saber se esta gameplay virá na E3 (e teríamos um vídeo antes) ou se o vídeo aparecerá na E3 e agameplay virá depois. Seja como for, Cyberpunk 2077 é um dos lançamentos mais aguardados dos últimos anos, com toda certeza!

Fonte: OneAngryGamer