Resultados EsCoin Cup, Gwent Arena #8 e #9!

A última EsCoin Cup de sábado dia 04 de março foi marcada por grandes conflitos! O campeão foi joao1 da Ichor Gaming! Swarling do Vale Knights ficou em segundo lugar, terceiro/quarto ficaram Somnas da Ufscarfire e Diegmr. Parabéns a todos os jogadores que participaram e é muito interessante ver a consistência dos novos jogadores do cenário nacional de Gwent! Participem da Escoin Cup e prove sua habilidade diante dos jogadores de Gwent de todo o Brasilzão!

A oitava edição do Gwent Arena – Imbaelk  que ocorreu no dia 01 de março, tivemos dois brasileiros chegando nas semi-finais! Somnas, da Genau UFSCar Fire e KFC, o jogador que conseguiu a classificação para a Liga Foltest! Infelizmente os brasileiros foram barrados nas semo-finais porém é incrível ver como o Brasil vem se destacando lá fora, seja no Gwent Arena, como nas qualificatórias para o Challenger. O vencedor foi o jogador e streamer Molegion! M1lan, que já foi campeão do Gwent Arena, ficou em segundo lugar desta vez.

Deck list do Molegion, vencedor do GA #8

Já no Gwent Arena – Imbaelk 9, que ocorreu domingo dia 04 de março, por MUITO POUCO não tivemos um brasileiro vencedor: vonShwarz do Team Fiu, que está voando baixo no Gwentzim (até ficou no top 4 da Qualificatória para o Challenger ) ficou em segundo lugar! Em primeiro ficou MrMax71, este que vinha batendo na trave no Gwent Arena conseguiu levar dessa vez! Em terceiro/quarto ficaram m1lan/Santtu2x (m1lan é outro que já venceu o Gwent Arena e vem apresentando resultados bem consistentes neste). Esperamos que nos próximos Gwent Arena dê Brasil! Já tivemos HempAmage  do Vale Knighst como vencedor do Gwent Arena e vários outros quase chegaram lá. Estamos de olho e sempre na torcida pelos BRs!!!

Deck list do MrMax71, vencedor do GA #9