Gwent Challenger de Abril chegando… Em uma mina de sal!

Como o próximo torneio GWENT Challenger está se aproximando rapidamente, temos algumas novidades interessantes para compartilhar com você!

O local do último Challenger, Castelo de Moszna, foi um lugar incrível que pudemos transformar em uma verdadeira fortaleza nilfgaardiana. Nós estivemos procurando por todo o mundo para um local perfeito para o próximo torneio com tema de Mahakam, e finalmente o encontramos – o GWENT Challenger de abril terá lugar de 28 a 29 de Abril na Mina de Sal “Wieliczka”!

Mudamos o local para o torneio de Abril, que inicialmente deveria acontecer nos Estados Unidos, porque queremos nos concentrar em encontrar os lugares mais legais e maneiras de tornar a experiência de transmissão dos próximos torneios tão divertida quanto possível. Queremos proporcionar-lhes a experiência mais autêntica do universo The Witcher em conjunto com interessantes e inesquecíveis aventuras e-sports. Nós removemos os possíveis locais da programação GWENT Masters, mas não se preocupe – ainda planejamos trazer futuros torneios de GWENT para diferentes países, incluindo EUA, China e Japão!

Quanto à Mina de Sal “Wieliczka”, ela é um dos monumentos mais valiosos da cultura na Polônia, apresentado na Lista Mundial do Patrimônio Cultural e Natural da UNESCO. A mina combina séculos de tradição e modernidade – centenas de anos de história trancados em uma metrópole subterrânea com ampla infraestrutura. Se você gostou da sua viagem à fortaleza Nilfgaardiana no Castelo de Moszna, você definitivamente adorará o que temos preparado para as minas de sal!