Mark Hamill na série do The Witcher? Lauren comenta sobre mais personagens

Lauren, a showrunner da série do The Witcher, ao longo destes dias fez várias postagens em seu Twitter comentando as diversas características sobre muitos personagens do universo que Sapkowski criou. O Vale juntou os posts iniciais e traduziu aqui. Esta semana ela falou sobre mais personagens, esclareceu algo muito importante que foi propagado pela internet, porém erroneamente:

Sobre descrever vários personagens em seu twitter, surgiu a seguinte questão: “Planeja colocá-los todos na série ou postou apenas por diversão e não confirmou nada?”, Lauren responde:

Eu acho que as únicas duas coisas que eu confirmei são:
1.) Geralt será um homem.
2.) A série não será ‘suavizada’.

A série é uma adaptação. Apesar de parecer óbvio que todos os personagens citados por Lauren apareçam na séria, um ou outro personagem pode ser cortado porque em certas ocasiões não há espaço de tela para todos, então é bom ter isso em mente.

Continuando a tradução das novas características dos personagens dos livros de The Witcher que Lauren citou, temos:

LEO BONHART É:
Sádico.
Macabro.
Eficientemente impiedoso.
Hedonístico.
Sua profundidade reside em sua falta de profundidade porque continuamos procurando razão ou redenção, e na verdade não há alma fria e brutal que deseje ser mais fria que ele. O que é mais aterrador do que isso?

BORCH TRÊS GRALHAS É:
Perceptivo.
Protetor.
Misericordioso.
O mais bonito.
Um observador/filósofo/buscador de liberdade, o que significa que ele não matou apenas porque ele poderia, em vez disso, procurar entender  por que os outros queriam matá-lo, o que é TUDO.

ANGOULÊME É:
Afiada.
(Qualquer coisa menos) Simples.
Uma fênix renascida das chamas.
A peça faltando.
Determinada a sobreviver na merda, apesar de nunca ter recebido as ferramentas para isso, encontrou uma família onde ela menos esperava, e também descobriu o que significava ser leal a alguém que não fosse ela mesma.

YARPEN ZIGRIN É:
Determinado.
Feroz.
Sensato.
Um diplomata da mais alta ordem.
O seu comportamento grosseiro e a língua grosseira desconsidera uma alma inteligente que tem o dedo no pulso da paisagem complicada do continente e que está bem a caminho de uma vida na política. VOTE NO YARPEN!

ESSI DAVEN É:
Corajosa.
Astuta.
Romântica.
Trágica.
O papel da ‘Pequenos olhos’ é pequeno, mas seu impacto é tremendamente enorme porque, embora ela fique inquieta consigo profundamente, ela é a única que faz Geralt perceber que qualquer uma que não seja a Yen não pode preenchê-lo, então ela…

VESEMIR É:
Paternal.
Sensato.
Jovial (apesar do fato de ele ser…)
Antigo.
Historiador, guardião de segredos, contos, e prova do desaparecida dos Witcher, que devem enfrentar o fato de que o mundo está mudando fora das paredes de Kaer Morhen. Como eles irão mudar também? “

Agora uma parte muito interessante desta conversa toda: Quando Lauren twittou sobre Vesemir, o ator Mark Hamill, mais conhecido como Luke Skywalker da franquia Star Wars, foi marcado no Twitter por um perfil de fãs de Star Wars sugerindo que este interpretasse Vesemir, e Hamill respondeu gentilmente Lauren com a seguinte frase:

Eu não tenho ideia do que é isso ou sobre o que é mas concordo que ele poderia/deveria ser interpretado por mim.

Depois dessa, a Internet foi à loucura! Até o perfil oficial dos jogos de The Witcher brincou com a ocasião e fez uma montagem de Mark como Vesemir, veja: 

E Lauren em seguida responde a Mark Hamil de uma forma muito bem humorada:

The Witcher fãs: Eu posso ter apenas um ataque cardíaco, cortesia de Mark Hamill. Se eu estiver morta, é sua culpa (o que terá valido à pena).

Este foi o tópico que causou esse reboliço na Internet.

Isso foi apenas uma brincadeira/indireta mas já imaginaram se realmente cola e o Vesemir fosse interpretado por Mark Hamill? Seria uma comemoração nerd das grandes!

Fiquemos de olho em todas essas histórias aí. O primeiro episódio da série do The Witcher já foi escrito e entregue por Lauren e a ansiedade para mais informações só aumenta.