Vazamentos de Cesar Manara, Reddit e o resultado do Gwent Arena 12!

Ontem no quadro Taverna de Rívia na Stream do Korvach, tivemos os convidados Gwentar, Lampiaum e contamos com a ilustre presença de Cesar Manara, o Comunity Specialist da CD Projekt Red de Gwent no Brasil.

Dentre diversos assuntos abordados como o modo de jogo Gwent Arena, o número de inscritos na GPC etc, Cesar Manara enviou-nos alguns leaks! Ou as famigeradas Novidades Gwentinhas. Confira:

  • Coleção das cartas básicas está incompleta (Foi falado pela CDPR anteriormente que estas cartas que tínhamos atualmente no jogo eram as inicias e que as próximas seriam expansões, mas não, ‘cartas básicas’ ainda chegarão).
  • Gwent Pro Cup irá interagir com outros torneios no estilo da GPC (A ideia é implantar torneios estilo a GPC em outros países, foi citado principalmente em países menores. E no futuro poderá haver integração da América do Sul com estes).
  • A ideia é patrocinar streamers maiores para jogar Gwent (Um exemplo o Yoda, de League of Legends). Não só no Brasil mas em outros países também.
  • Cesar Manara está adquirindo material para gravação de vídeo, como microfone etc. Podemos esperar algo como um This Week in Gwent brasileiro será?

Você pode conferir o bate-papo na íntegra clicando aqui.

Foi divulgado no Reddit hoje que futuramente, se você cumprir determinada função na Arena, ganhará as recompensas cosméticas acima (Avatar, Título e Borda), similarmente como conhecemos no final da temporada.

A pergunta é se toda temporada teremos recompensas exclusivas da Arena ou se será uma outra quantidade de dias. 

As recompensas serão adquiridas quando:

  • Completar a Arena quando Gaunter O’Dim for jogado.
  • Completar a Arena com 9 vitórias.
  • Completar a Arena com pelo menos 3 vitórias.

Mudando de assunto, quinta-feita rolou o Gwent Arena – Imbaelk #12 e tivemos um brasileiro na final, quase que ganhando esta edição: Nocryingok por muito pouco não leva o título! O campeão foi Octopuses, que já ganhou o Gwent Arena e o vence novamente. Em terceiro/quarto ficaram Gvuardya e Kowaikokoro. Abaixo você confere as Deck Lists do vencedor Octopuses. Domingo tem mais Gwent Arena, fiquem ligados no calendário do Vale e claro, no site para todas as informações de Gwent e The Witcher!

 

Deck Lists do vencedor da GA 12, Octopuses