Os horários da próxima qualificatória do Gwent Challenger #3 e CDPR com nova filial

Hoje foi feito o anúncio oficial dos horários da próxima qualificatória para o Gwent Challenger #3 através do Twitter do Gwent Masters: O primeiro dia da Segunda Qualificatória para o Gwent Challenger #3 ocorrerá no dia 24/03 (próximo sábado) às 11h da manhã no horário de Brasília (14h UTC) e o segundo dia, apenas com os classificados do primeiro dia, acontecerá no domingo dia 25/03 ao meio dia, no horário de Brasília (15h UTC).

Para participar da Segunda qualificatória, é necessário estar no top 200 do rank global da Pro Ladder até às 19h59 do dia 21/03 (amanhã). Os 7 jogadores qualificados até agora para o Gwent Challenger são: Freddybabes, Tailbot, Hanachan, Cmel, Adzikov, SuperJJ e Kolemoen. Resta apenas uma vaga para o Challenger, que tem a premiação total de $100.000,00.

Lembrando que na qualificatória passada, o brasileiro VonSchwarz do Team Fiu terminou no top 4 e por muito pouco não adquire a vaga para o Challenger. Quem se classificar para o Challenger, irá para a Mina de Sal da Polônia, com todas as depesas pagas, para disputar o torneio com a nata do Gwent mundial. Será que dessa vez algum brasileiro conseguirá? Fiquemos no aguardo e na torcida!!!

A CDPR anunciou hoje também que está abrindo uma nova filial na Polônia, na cidade de Wroclaw. Quem faz o pronunciamento é Adam Badowski, diretor do Cyberpunk 2077:

“Localizado na cidade de Wroclaw, Polônia sul-ocidental, o novo estúdio vai unir forças com a CD Projekt RED em Varsóvia e Cracóvia, e fomentar o desenvolvimento de Cyberpunk 2077 – o próximo jogo AAA futurista de RPG.

” ‘Wrocław é uma das maiores e mais tecnologicamente avançadas cidades da Polónia e um campo de jogos para sérios talentos criativos . Eu acho que é o escopo dos nossos projetos atuais e futuros, bem como o pacote global que estamos trazendo, vai puxar a pessoas que estavam hesitantes em mudar para Varsóvia ou Cracóvia.’ – diz Adam Kicinski. ‘A equipe de desenvolvimento fundadora da CDPR Wrocław já é bastante estelar, mas eu mal posso esperar para ver quais talentos nas novas pessoas que iremos descobrir ao longo do caminho.” – Kicinski acrescenta.

 ‘ (…) Além de seu conhecimento tecnológico e imenso talento artístico, a equipe principal da CD Projekt RED Wrocław são também grandes pessoas.’ – diz Adam Badowski, diretor do jogo Cyberpunk 2077. ‘ A CD PROJEKT RED não é uma típica desenvolvedora de jogos – colocamos os jogadores, a liberdade criativa e a qualidade dos jogos acima dos negócios. Esses caras não apenas compartilham esse pensamento, mas, assim como o resto da equipe, acham que essa atitude é essencial para criar jogos épicos. “- Badowski finaliza.

Interessado em se tornar um membro integrante da equipe da CD PROJEKT RED Wrocław e trabalhar com um grupo de profissionais unidos em jogos como o CYBERPUNK 2077? Não espere mais – escreva-nos para wroclaw@cdprojektred.com”

A CDPR ainda está recrutando gente para trabalhar em Cyberpunk. Quem sabe você não é o próximo?

Comentários