Termina o Desafio de Facções em Gwent e BOMBA: Vazada a confirmação de Cyberpunk para a E3!?

Nesta última semana, tivemos o Desafio de Facções em Gwent: The Witcher Card Game. Você devia escolher entre Monstros e Reinos do Norte e ganhava a facção que tivesse mais vitórias até às 8h da manhã no horário de Brasília desta quarta-feira dia 22/03. Reinos do Norte saiu vitoroso porém a diferença foi relativamente pouca, provando que temos bons decks com ambas as facções. Veja as recompensas que você poderia adquirir aqui.

Depois de todos os indícios que Cyberpunk, um usuário do Reddit postou este vazamento que praticamente confirmou o que todos estávamos imaginando e que queremos: Há fortes indícios que Cyberpunk 2077 realmente estará na E3 2018! Durante a apresentação da “CD PROJEKT Group – FY2017 financial results conference webcast” (veja o vídeo abaixo), na duração 46:35 podemos observar melhor:

Questionado sobre Cyberpunk, o membro da CDPR disse que não pode dar informações ainda sobre o jogo e logo em seguida acrescenta: “O QUE ACONTECERÁ NA E3, O QUE REALMENTE SERÁ MOSTRADO LÁ, NÓS AINDA NÃO ANUNCIAMOS.” Ou seja, ainda que o anúncio oficial não foi feito, em seguida este foi questionado sobre a E3 e deixa um mistério no ar, uma “mensagem escondida” que Cyberpunk 2077 estará no evento! O hype para o anúncio oficia do jogo só aumenta! Lembrando que a E3 2018 acontece entre os dias 12 a 14 de junho.

Além disso, Adam Kiciński, presidente da CD Projekt RED,  ainda disse que Cyberpunk 2077 será focado na campanha single player (enorme campanha, diga-se de passagem), onde você poderá criar seu personagem e escolher entre diferentes classes. Foi confirmado que o jogo não terá versão para Nintendo Switch.  Se o jogo terá conteúdo online ou não, essa questão está em aberto ainda,  porém não teremos um multiplayer em seu lançamento. 

Foi questionado sobre a futura expansão de Gwent, Thronebreaker, mas apenas foi dito que será lançado este ano, sem data confirmada. O estúdio está focado em Cyberpunk 2011 e Gwent no momento (Portanto, nada de The Witcher 4 por um bom tempo). Fiquem ligados no Vale para mais informações!