The Witcher chega a 33 milhões de cópias vendidas e novo jogo da CDPR sendo planejado!

Durante a apresentação de suas finanças do ano fiscal de 2017, a CD Projekt Red divulga que The Witcher 1, The Witcher 2: Assassins of Kings e The Witcher 3: Wild Hunt chegam juntos a uma impressionante marca de 33 milhões de cópias vendidas. Só em 2017, 8 milhões de cópias do The Witcher foram vendidos (dentre PC, Xbox One e PS4), um número bem impressionante sendo que o último jogo lançado, o TW3, veio em 2015 porém continua vendendo muito bem. 

A CDPR revela que The Witcher 3 gerou onze vezes mais receitas do que TW2 série nos seus três primeiros anos  e 15 vezes, considerando as expansões, pra vocês terem uma noção.

Se quiser ver o relatório completo de finanças da CDPR em 2017, clique aqui.

Ainda foi divulgado que a CDPR está trabalhando em um RPG Tiple-A (Blockbuster) que sairá entre 2017 e 2021, ou seja, perto de Cyberpunk 2077. Que projeto secreto será este? Já foi comentado  que não teremos um The Witcher tão cedo assim, mas será que é algum outro derivado da saga ou é algo totalmente novo, o que vocês acham? Comentem!

Foi dito também que a empresa polonesa quer ter quarto escritórios de operação. Esta já possui 3 (Varsóvia, Cracóvia e recentemente Wroclaw), então vem mais por aí! E quem sai ganhando somos nós fãs com esta expansão da CDPR, com toda certeza!

Fiquem atentos ao Vale para mais informações!