Veja como terminou o 1° dia da 2° Qualificatória para o Gwent Challenger #3 e a Gwent Wolf Cup #5!

Tivemos uma disputadíssima primeira fase da segunda Qualificatória para o Gwent Challenger e tivemos 8 brasileiros classificados! Um fato interessante comentar que o jogador e também Youtuber Gabriel Sueed do canal Gwentzando é jogador de Ps4 e para disputar a Qualificatória, foi disponibilizado um PC. Porém você jogador de console tem que entrar em contato com a CD Projekt Red (Pode falar com o perfil do GwentBR na Page do Facebook) e ir atrás da conta pra jogar, então prestem atenção neste detalhe. 

Recado dado, voltando ao assunto, tivemos 16 classificados para o segundo dia e NocivoShomon, o melhor brasileiro da Pro Ladder conseguiu a classificação para as finais da Classificatória, parabéns!!! Estamos na Genki-dama brasileira para que Nocivo represente o Brasil na Polônia!!!

Tivemos a primeira fase da Gwent Wolf Cup #5, dos nossos parceiros do Gwent Esp e temos os 4 finalistas: joseluisjk, LighDarrk, NingunoSirve e Eduroba!  Vale ressaltar que VNS_HempAmage  e o Swarling no passado já se destacaram na GWC e por estas e outras foram convidados a participar desta edição da Liga Foltest, então é de suma importância participar destes campeonatos para outras oportunidades surgirem. Participem não só de campeonatos de fora mas os daqui também! As inscrições para a Gwent Pro Cup está aberta, portanto inscreva-se para disputar um prêmio de R$3000,00 mangos!