Movimentos do Geralt no SoulCalibur VI e o mod do TW “Farewell of the White Wolf”!

Geralt de Rívia foi confirmado como personagem jogável no jogo de luta Soul Calibur VI, jogo da Bandai Namco que será lançado ainda esse ano para XBox One, PS4 e PC. A Namco lançou um vídeo apresentando Geralt, os movimentos que este faz/fará no SC6. Este é o primeiro crossover da franquia The Witcher com outro grande jogo e esperamos que não seja o último! Foi dito que a participação de Geralt no jogo de luta é devido à sua viagem interdimensional que este fez em The Witcher 3: Wild Hunt. Veja o vídeo em questão abaixo:

 

E agora pra quem gosta de mods: O projeto Farewell of the White Wolf é um mod que está sendo produzido desde 2015. Este começou seu roteiro em 2015, com o desenvolvimento do mod em si em 2016 e está sendo finalizado só agora.

Vale ressaltar que os fãs estão trabalhando em cima da engine do The Witcher 2, a REDKit, já que a engine do The Witcher 3 não está disponível para a comunidade.

A história em tese se passa depois do The Witcher 3 e promete abordar o casamento de Geralt e Yennefer. O autor dos livros, Andrzej Sapwoski, escreveu em 1992 o conto não canônico intitulado Algo termina, Algo começa,  como presente de casamento para Paulina Braiter e Paweł Ziemkiewicz  (já pensou em ganhar um presentão desse, bixo?). O mod está perto  de ser finalizado mas ainda não tem data definida.

O Grupo responsável por esta proeze, intitulados Fotww, liberou um trexo de 20 minutos de Gameplay, como podem ver abaixo.

Fiquem ligados no Vale para saber tudo sobre esse incrível trabalho feitos por fãs!

 

 

 

Comentários