Roadmap chegando no Gwent e novidades parecem promissoras!

O querido Pawel Burza, Comunnity manager de Gwent: The Witcher Card Game postou no fórum oficial de Gwent um comunicado falando sobre novidades, onde este foi traduzido pelo Comunnity Manager do Brasil, César Manara. Esta foi uma forma de “motivar a comunidade”, carente por novidades já a um tempo. Segue abaixo as novidades que estão por vir!

“Oi, Galera!

Como prometido, o roadmap para GWENT: The Witcher Card Game está chegando! Teremos uma notícia grande em breve, mas preciso que sejam pacientes pois a equipe precisa de tempo para finalizar tudo. O que eu posso dizer agora é que o GWENT voltará para casa. E vocês logo saberão o que isso significa.

Enquanto isso, tenho dois anúncios sobre o GWENT em abril:

Dia 17 lançaremos uma atualização com campos das facções e cartas premium – 35 no total se contarmos o token do Shupe. Estamos focando em correção de bugs e estabilidade, especialmente para os consoles.

No meio de abril, faremos um Fim de Semana dos Barris Premium, então fiquem de olho e guardem seus barris!

Nos falaremos em breve, só é preciso esperar um pouquinho mais!
Paweł Burza
Gestor de Comunidade”

Em suma, a definição de roadmap é um planejamento geral cujo objetivo é organizar as metas de desenvolvimento de um software, no caso o Gwent. Ou seja, vão contar para a comunidade o que querem implantar no jogo (pelo menos um resumo do que virá para o Gwent), os períodos que as novidades chegarão, etc.

Dia 17 teremos mais cartas premium (algumas cartas do jogo não tem versão premium ainda) e também “Campos de Facções”, olhem que interessante! Nosso jogo ficando mais bonito. <3. O fim de semana de cartas premium ainda não foi definido mas está chegando, então guardem seus barris!

“Gwent voltará para casa”. Essa é a mensagem mais intrigante… Voltará “às raízes”? De que forma exatamente? Comentem o que acham!