Férias de Lauren = Pistas sobre a série do The Witcher?

Lauren na Polônia

Lauren, a showrunner da série do The Witcher pela Netflix, está de férias, por isso não postou muitas coisas nas redes sociais esses dias. Porém, do pouco que ela postou, podemos observar algumas imagens e quem sabe estas férias dela não seja também um estudo para se decidir quais são as melhores localidades para gravar a série do Bruxeiro? Já viram o que Lauren falou anteriormente sobre os personagens da saga TW? Clique aqui. Agora veja abaixo as últimas da nossa querida produtora/roteirista:

Descrição de Lauren sobre estes personagens

LAMBERT É:
Decisivo.
Mortal.
Irônico.
Relutante (… impressionado por Ciri)
Como um dos Witchers mais jovens, ele é basicamente uma referência para o futuro, ao qual há muita pressão, talvez porque ele carrega o peso do mundo em seus ombros ou talvez por ele ser apenas um idiota.

TISSAIA DE VRIES É:
Clássica.
Melindrosa.
Disciplinada.
Totalitária.
Um estudo em contraste, porque, apesar de todos os seus ideais fortes e rígidos dentro dela, ela está desmoronando suavemente sob a pressão de manter tudo junto para seus alunos, que acabam sendo sua própria força vital.”

Questionada sobre um usuário do Twitter (Maciej Jagaciak @yarghuzzz): “Oi Lauren! Eu passei pela saga novamente recentemente e uma coisa me surpreendeu – Geralt nas primeiras histórias é descrito como desagradável, duro, hostil, ele ainda tem algum tipo de qualidade que faz com que as pessoas o sigam até os quinto dos infernos. O que você acha dessa qualidade?

Lauren genialmente respondeu: “Tenho certeza de que todos têm uma resposta diferente, mas para mim: Geralt vive sua vida dessa maneira, sem besteiras, então as pessoas confiam nele. Quando ele é duro ou desagradável, é porque ele está dizendo como realmente as coisas são. Se ele é gentil, isso significa muito mais. Eu acredito nele. Eu ACREDITO nele.

Logo que ela ganhou 20 mil seguidores, tratou de postar um pequeno trecho no Twitter do roteiro da série do The Witcher, que diz muito à personalidade do Geralt:

20 mil SEGUIDORES! Vocês são incríveis. Isso me faz querer comemorar … com uma lição de pronúncia. Da página 21:
MENINA: Qual é o seu nome?
GERALT: Geralt.
GAROTA: Geralt, como Geraltagarela, ou Geralguarnição, ou Geralcordão (fazendo trocadilho com o nome dele). Isso é legal. De onde você é, Geralt?
GERAL: Rívia.

Depois, Lauren entrou de férias (no momento desse post ainda está passeando por aí…) e começou a postar fotos de Ohio, nos Estados Unidos:

Happy spring break? #ohio #coldaf (Legenda da Lauren)

Logo que ela postou essa foto, a internet já foi à loucura, imaginando que poderia ser alguma locação oficial para as filmagens do The Witcher. Apesar dela estar de férias, quem não garante que ela possa estar procurando localidades para ambientar a série? Além do mais, a foto passa bastante a impressão de ser do universo do The Witcher. Lauren sabia que iria causar essa impressão aos internautas, com toda certeza. O pessoal já começou a especular que poderia ser Velen ou algum lugar da Redânia, vocês concordam?

Logo, uma pessoa (Marek Lemański @1Raind1já postou uma foto de Varsóvia, na Polônia, bem similar a esta foto de Lauren, vejam abaixo:

You talking to me? #Poland #coldaf (Legenda de Marek)

Será que teremos um tom bem sombrio na série, como nas fotos acima?

Lauren em seguida logo publicou outra foto:

“Good morning!”. Outra foto de Lauren

E não demorou muito pro pessoal já especular: Onde seria isso no universo de The Witcher? Skellige, Cintra, Rívia?

Este depois postou mais um trecho do roteiro da série da Netflix, veja:

Lar doce lar na Cidade dos Anjos (pelo menos por alguns dias). Página 5: “De repente, uma ESPADA DE PRATA corta a tela. Talvez seja apenas o reflexo da lua, mas essa espada em particular parece ter uma luz própria, pois corta selvagemente.”

Depois de postar este trecho, o usuário @HufflePride394 a questiona: “Em uma observação mais séria, estou te perguntando porque não tenho nenhuma ideia de como a escrita de um script funciona ou qualquer coisa do tipo, mas… Você não pode / não terá problemas em twittar partes do roteiro? Desde que você escreveu-o, você tem essa liberdade? Mais uma vez, eu gostaria de saber como funcionam essas coisas.

E Lauren dá sua resposta: “Eu deixo algumas pessoas nervosas, sim. Mas tenho muito cuidado. Eu não quero estragar nada – não apenas por causa dos negócios, mas pela empolgação dos fãs. Eu nunca revelarei algo que eu mesmo não gostaria de saber antes de me sentar na TV com um vinho na noite da estreia.

E para finalizar, Lauren está na Polônia (Foi para Varsóvia e atualmente está em Cracóvia). Coincidência? Acho que não, visto que muitas pessoas da equipe da série do The Witcher são poloneses e eruditos na obra de Sapkowski.

“One of the more beautiful evenings I’ve had. ♥️”. Foto de Cracóvia postada por Lauren, com a frase em parênteses.

Com certeza gravarão cenas na Polônia, mas será que Ohio entrou no radar para gravações de cenas da série do The Witcher também?

A série do The Witcher será um sucesso? Ninguém sabe. Porém não podemos negar o empenho de Lauren. Isso conforta muita gente, nem tanto outros… Seja como for, a expectativa para esta série só aumenta! Fiquem ligados no Vale para mais informações!