Leaks do que vem por aí nos próximos meses em Gwent!

Pois é galera, acabou de sair um leak e nesses “6 meses de espera” até Gwent ser alterado/lançado, teremos vários eventos pra deixar a galera aquecida. Esta informação saiu no Reddit e temos o que está por vir nos próximos meses, se liga:

Ranked Season

Maio é Temporada da Víbora

Rank 10+:  Copperhead (Cobra Venenosa)

Rank 15+: Sidewinder (Tipo de cobra) + Avatar de Letho

Rank 20+: Cobra da Montanha

10k +: ‘Boca de Algodão’ (Tipo de cobra)

1k +: Mamba Negra

100+: Encantador de Serpentes

Obs: Quem gosta de cobras, esse é o mês

Junho é a estação da magia

Rank 10+: Pellar

Rank 15+: Bruxa + Avatar Yennefer (look alternativo) 

Rank 20+: Mago da Corte

10k +: Mago do Conclave

1k +: Feiticeira da Loja

100+: Aen Saevherne

Eventos de Arena Potencialmente Próximos:

Mímica (Mimic): Transforme a força do seu oponente em vantagem! Neste desafio, jogue com o baralho do seu oponente em vez do seu.

Sangue e vinho (Blood and Wine): Hora de um banquete sangrento! Apenas cartas da Expansão Blood and Wine estão disponíveis durante este desafio.

Duelo de Reis (Clash of Kings): Os gananciosos reis mais uma vez nas gargantas uns dos outros. Apenas as cartas dos Reinos do norte estarão disponíveis durante este desafio.

Batalha de Clãs (Clan Brawl): A pugnacidade de Skelligers é lendária. Apenas cartas de Skellige estão disponíveis durante este desafio.

Lei da Selva (Law of the Jungle): É a sobrevivência do mais apto. Apenas cartas de Monstro estão disponíveis durante este desafio.

Guerra das raças mais velhas (War of the Elder Races): Antes do aparecimento do homem, as raças mais velhas disputavam o domínio sobre o continente. Apenas cartas de Scoia’tael estarão disponíveis durante este desafio.

Entretenimento na corte (Entertainment at Court): A corte imperial abriga mais perigo do que a maioria dos campos de batalha. Apenas cartas de Nilfgaard estarão disponíveis durante este desafio.

A Trilha de Prata (The Silver Trail): Muitos heróis esperaram sua chance na glória. Agora chegou a hora deles! Apenas cartas de prata estarão disponíveis durante este desafio.

Corrida do ouro (Gold Rush): os heróis mais conhecidos do mundo vão frente a frente. Quem sairá vitorioso? Apenas cartões Gold estão disponíveis durante este desafio.

Peão Takes King (Pawn Takes King): Até mesmo um witcher’s arado quando lutando contra uma multidão! Apenas cards Bronze estão disponíveis durante este desafio.

Morte Súbita (Sudden Death): O fracasso não é uma opção! Neste desafio, uma única derrota terminará sua corrida na Arena.

Espectro cheio (Full Spectrum) : Por que limitar-se a uma única cor? Neste desafio, cada conjunto escolhido será composto por cartas com raridades variadas.

Materiais em progresso

Conquistas. Os eventos testados estavam contando GGs enviados e recebidos com decks  > 40.

Um jogador de cinema. Thronebreaker terá cinematics com legendas. MOVIE_BUNDLE = “campanha / filmes”;

Nova compra premium chamada Spring Pack. Múltiplas compras permitidas.

Novas bordas para artistas:

Novo tabuleiro de Passiflora:

Espaço reservado para Imagem dos ‘quadros de vaidade’:

Esta parece ser a diretora de arte de Gwent, Katarzyna Redesiuk. ‘Eles lutam pela liberdade’.

Bônus: Os desenvolvedores ‘(cidentalmente?) ‘vazar’ uma ‘pasta de depuraçã’o cheia de seus banco de dados (PDBs) para suas linguagens de computador (DDLs).

Bônus duplo: os desenvolvedores fizeram seu melhor trabalho para não ‘vazar’ o trabalho em progresso do Thronebreaker. Aqui está uma tela de carregamento de mapa para formigas:”

 

As skins novas, os eventos de arena parecem verídicos e a última imagem, do Thronebreaker parece bem verdadeira também, mas este ‘quadro de vaidade’ e a imagem do Passiflora, será que vai rolar mesmo? Se sim, muita zuera vem por aí.

Comentários