Jaime Lannister interpretará Geralt? Rumores sobre a série e um encontro inusitado

Enquanto não temos nenhuma informação oficial sobre a série do The Witcher na Netflix, vários rumores começaram a surgir.

Nikolaj Coster como Jaime Lannister em Game of Thrones

O site espanhol Vobo afirma que Nikolaj Coster, o Jaime Lannister de Game of Thrones pode ser Geralt de Rívia! O desenvolvimento de Jaime na série da HBO é suficiente para convencer os fãs de que este seria um bom Geraldão? Vocês prefeririam que um ator ‘mais desconhecido’ fizesse o protagonista ou achariam que Nikolaj ou algum outro ator famoso daria conta do recado? Nikolaj Coster está gravando atualmente a última temporada de Game of Thrones.

Outro rumor que está circulando na internet é que a primeira temporada da série do The Witcher pela netflix não virá antes de 2020. A informação é do site Witcherskeep. A informação que temos é da Page destes, que está escrito:

Os criadores da série Witcher compartilharam algumas informações novas sobre a produção. Conhecemos, entre outros, a possível data de lançamento e a região aproximada das gravações.

A estréia da série Witcher não será antes de  2020 (Título da Notícia)
Os criadores da série Witcher compartilharam algumas informações novas sobre a produção. Conhecemos, entre outros, a possível data de lançamento e data aproximada …
WITCHERSKEEP.PL  

Resta saber se virá em 2020, 2021 ou 2022? O site que postou esta notícia está fora do ar… Onde há fumaça, há fogo! Será que a série cairá no gosto do povo e abocanhará o público de Game of Thrones, devido ao término desta em 2019?

Sabemos que Lauren está na Polônia curtindo a vida… E não só curtindo a vida, claro. A tradutora brasileira dos livros do The Witcher, Olga Bagińska, disse ao Vale do Pontar que Sapkowski estaria na Comic Con de Varsóvia no próximo fim de semana (dia 20 ao 22), e quem está lá em Varsóvia também? Lauren. E sim, ela encontrou Andrzej Sapkowski, nada mais nada menos que o criador da saga The Witcher!

Apesar do autor dizer inicialmente que participaria apenas como consultor criativo, depois desmentir dizendo que não foi consultado e não tinha nada a ver com a série, agora é inegável o envolvimento de Sapkowski com a produção. Infelizmente não temos mais informações sobre como foi o encontro destes mas se soubermos de algo, avisaremos à vocês! E o hype, como fica depois dessa?

Muito amor essa foto dos dois <3