Informações sobre a série do The Witcher no envento da Netflix em Roma!

Vimos aqui que vários rumores surgiram quanto à série do The Witcher na Netflix e agora, de acordo com o site Game Fragger, depois de um evento de imprensa da Netflix que aconteceu em Roma, tivemos várias informações confirmadas!

O produtor Erik Barmack já tinha dito que a série não seria lançada antes de 2020, e esta exige mais tempo, visto que o roteiro de The Witcher ainda está inacabado e exige mais tempo.

O produtor ainda confirmou que a série será filmada inteiramente na Europa Oriental e Central, principalmente na Polônia, onde o material original foi criado. Também teremos que esperar por anúncios de elenco, já que os produtores estão atualmente se concentrando na pré-produção e nas observações de localidades para os cenários da saga, etc.

O site Comic Book Movie  ainda acrescenta que a primeira temporada da série terá 8 episódios e que abordará os acontecimentos dos dois primeiros livros (O Último Desejo e Espada do Destino), compostos por contos. Será que com apenas 8 episódios será possível contar todas as histórias envolvidas nestes dois livros? Ao que parece, vários contos dos livros podem ser cortados. 

Sean Daniel, Jason Brown e Jarek Sawko da Platige Images e Tomasz Bagiński estão produzindo a série, onde este último, além de já ter concorrido ao Oscar, segundo Olga Bagińska, dirigirá pelo menos 1 episódio por temporada e foi o responsável por fazer este cinematic trailer de The Witcher 3: Wild Hunt:

A querida roteirista e produtora Lauren S. Hissrich disse que já terminou de trabalhar no episódio piloto e recentemente se encontrou com nada mais nada menos que a mente criadora do The Wicher, Andrzej Sapkowski, o autor do livro e agora, é inegável que é um dos consultores da série. Na semana passada, ela visitou as maiores cidades polonesas, incluindo Varsóvia, Cracóvia e Łódź, e também um castelo em Rabsztyn, que já estão dizendo que pode inspirar Kaer Morhen, a fortaleza dos bruxos. O que acham?

Foto tirada por Olga do castelo Rabsztyn, onde estão dizendo que pode inspirar Kaer Morhen