Resultados Gwent Pro Cup Abril

Rolou hoje, dia 21/04/18, as semifinais e finais da GPC edição de Abril. Os combates foram determinados pelas oitavas e quartas de finais jogadas no fim de semana passado e os jogadores remanescentes foram Dunkister, KFC081, Somnas e NocivoShomon.

A primeira semifinal foi entre Dunkister e KFC081. A primeira partida foi entre Monstros Desejo de Morte do Dunkister e Henselt Máquinas do KFC, e terminou com a vitória de Dunkister. A segunda partida foi uma partida espelhada de Henselt Máquinas e novamente Dunkister leva a vitória passando para a final  fazendo 2 a 0 sobre KFC081.

Seguindo para a segunda semifinal temos Somnas contra NocivoShomon. O primeiro jogo foi Henselt Máquinas pilotado por Somnas contra Rei Bran utilizando Dracar e Saqueador do Nocivo que terminou com a vitória de Nocivo. No jogo seguinte tivemos o Nilfgaard Alquimia do Nocivo perdendo para o deck de Elfos com Ciri: Nova do Somnas. Na partida de desempate Somnas usou novamente seu deck de Henselt Máquinas e Nocivo o Alquimia, resultando na vitória de Nocivo e formando assim a final com Dunkister.

A finalíssima começa com outra partida espelho de Henselt Máquinas e Dunkister sai como vencedor abrindo 1 a 0. Na segunda partida temos o embate entre Alquimia do Nocivo e Monstros Desejo de Morte do Dunkister e o ganhador foi Dunkister, fazendo 2 a 0.

E sem perder um único jogo durante todo o torneio, temos o campeão da Gwent Pro Cup Edição de Abril: