Veja como foi o primeiro dia da Final do Gwent Arena Imbaelk!

Neste sábado tivemos a transmissão das Semi-finais do Gwent Arena Imbaelk feita pelo canal da Twitch do Vale do Pontar com jogos eletrizantes! Domingo acontecerá a etapa final, então não percam!!!

M1lan x Damorquis

A primeira partida foi entre Skellige de Amaldiçoados/Barcos de M1lan contra monstros Consumir de Damorquis. O deck de consumir fez tanto ponto no final da partida e não deu chances pro Skellige, fazendo o 1 x 0!

Na segunda partida M1lan veio de deck de máquinas do Reinos do Norte contra Amaldiçoados/Barcos do Damorquis. M1lan da última rodada deu um Incinerar sensacional, destruindo 4 cartas do seu oponente com 8 de força, totalizando 32 e finalizando  o jogo no 1 x 1!!!

M1lan veio de Desejo de Morte/Clima com deck de monstros contra Scoia’tael Coin Abuse de Damorquis. A última rodada foi conduzida sabiamente por M1lan, tendo cartas finalizadoras melhores que seu oponente e este conseguiu a virada no 2 x 1!

Tivemos uma mirrormatch entre Skellige Amaldiçoados/Barcos. Damorquis faz pontos demais e mesmo tomando um Geralt: Igni, ainda fica na frente e empatou a série no 2 x 2!!!

Na quinta e última partida Damorquis veio com Scoia’tael de troca contra Skellige Amaldiçoados/Barcos e por 2 pontos, na última rodada a Ciri: Nova, sagrando-se o primeiro classificado do torneio!

Octopuses x Molegion

Octopuses veio de Coin Abuse Scoia’tael contra monstros Consumir de Molegion. O deck de monstros na última rodada não teve fôlego suficiente, garantindo assim a vitória para Octopuses, 1 x 0!

Na segunda partida, Octopuses veio de Nilfgaard Alquimia e Molegion trouxe Reinos do Norte Máquinas. Na última rodada, Molegion alinha primordialmente 2 unidades com 11 de força e seu Villentretenmerth torrou estas unidades, empatando tudo no 1 x 1!

Octopuses veio de Nilfgaard Alquimia novamente e se deparou contra monstros Consumir do Molegion. Octopuses por muito pouco finaliza o terceiro jogo fazendo o 2 x 1, estando na frente novamente!

A quarta partida foi marcada por dois decks de monstros, porém decks diferentes: Consumir do Molegion contra Desejo de Morte de Octopuses. Molegion faz muito ponto, vence e empatou esta última série, 2 x 2!

Molegion veio de An Craite: Espada contra Desejo de Morte de Monstros Octopuses. Na última rodada, com 3 Espadas Longas crescendo muito,  nem deram chance ao deck de Monstros do Octopuses, 3 x 2 e Molegion, vulgo Molejão, foi o segundo classificado!

Zataro x Ambiral

Zataro abre de Espada Longa Skellige contra Nilfgaard Alquimia de Ambiral. O jogador da República Tcheca não puxou os Bruxo Víbora e acabou pagando caro por isso, sendo assim a vitória ficou com o eslovaco no 1 x 0!

Na segunda partida, Zataro veio de Alquimia contra Scoia’tael Brouver Hoog Coin Abuse do Ambiral. Zataro fez muito ponto na última rodada com a sinergia das suas cartas e deixou Ambiral sem cartas boas finalizadoras, fazendo o 2 x 0!

Monstros Desejo de Morte de Zataro contra Coin Abuse do Ambiral foi a terceira partida. Zataro estava inspirado a atropelou seu rival, aplicando um 3 x 0 maiúsculo, tornando-se o terceiro a se classificar para as finais!

MrMax71 x VNS_HempAmage

Logo de cara tivemos uma mirrormatch de Scoia’tael Coin Abuse. As partidas foram tão acirradas que a última rodada terminou em um empate e contou vitória para os dois jogadores! Nosso brasileiro mandando muito bem no jogo!

Henselt Máquinas foi o deck que MrMax veio na segunda partida contra Amaldiçoados/Barcos de HempAmage. Na última rodada o Hym do Hemp não foi suficiente para chegar nas duas cartas de MrMax , porém… Como no baralho de MrMax tinha cartas que em sua lista não tinha, a partida foi reiniciada e a vitória do MrMax foi anulada!

No remake desta última partida, os jogadores obviamente vieram com os mesmos decks e o Dimun: Dracar Leve do Hemp garantiu a vitória dele por um ponto e o Barão Sanguinário do MrMax, mesmo com 28 pontos, não foi páreo para HempAmage, no 2 x 1 pro brasileiro!

A quarta partida foi entre Reinos do Norte do MrMax versus Alquimia de Hemp. O Vilgefortz de hemp, junto com o Carpeado foram suficientes pra vencer o Barão Sanguinário jogado antes do Incinerar, então o Incinerar ficou sem valor nenhum na mão do MrMax e foi simplesmente descartado. MrMax tentou um mindgame e foi infeliz em sua decisão, levando o Hemp à vitória e se tornando o último classificado para as semi-finais!

Se quiser ver os jogos, clique aqui no canal do Vale e neste domingo à tarde teremos a etapa final do Gwent Arena Imbaelk e só jogão vem aí! Obrigado a todos que acompanharam no sábado e domingo tem mais, fechando com chave de ouro este grande campeonato!!!

Comentários